LEMBRANÇAS...

4.2K 279 42
                                    


Bom dia meus amores, me perdoem pelo sumiço aconteceu muitas coisas que me impossibilitaram de escrever esse final de semana. Minha semana de provas da faculdade iniciaram hoje então não prometo NADA, mas vou tentar voltar o mais rápido possível. Enfim, veio ai a primeira parte do flashback que vocês tanto queriam. Aproveitem, votem e comentem MUITO pra deixar a escritora aqui felizinha kkk. 

Boa leitura e até breve, beijinhos...

_______________________________

Rosamaria Montibeller ON

Rosamaria: Ok –respirei fundo- pode ser que eu chore em algumas partes.

Gabi: ta me assustando.

Rosamaria: enfim, é o seguinte...

*FLASHBACK ON*

Hoje quarta, último jogo da Superliga e havíamos saído campeões, nunca vi um time tão entrosado empenhado em levar esse título para a capital mineira, trabalhamos tanto pra isso e conquistamos, agora, era hora de comemorar todos os nossos esforços. Após todas as comemorações já estávamos de volta ao hotel no RJ e logo pela manhã pegaríamos um voo direto para SP, próximo destino Praia Grande. Iriamos fazer uma viagem curta para descansar, todas do time. Chegamos no hotel após o jogo e logo joguei minhas coisas em cima da cama respirando fundo, embora muito feliz pelo jogo eu andava vivendo em uma crise dentro de mim que não me deixava em paz nenhum segundo, e essa confusão tinha nome, Caroline Gattaz.

A algum tempo Carol tem invadido meus pensamentos e me fazendo questionar cada escolha minha e principalmente questionar minha sexualidade, as brincadeiras tem ficado mais serias, as insinuações mais ousadas e o desejo... Ah o desejo é de ceder a cada vez que ela pergunta o que eu quero, mesmo em tom de brincadeira. Mas não, eu era uma atleta muito conhecida e que não transformaria a vida de cabeça pra baixo por conta de uma atração, eu era hétero e daria um jeito de afastar isso quer eu mesma goste ou não. Tomei meu banho, aproveitando que Gattaz não estava no quarto e quando sai fui logo pra cama dormir para evitar que ela puxasse qualquer assunto sobre o porquê eu ando tão distante e aparentemente fugindo dela, e consegui. Acordei no outro dia animada e isso era muito raro, só de pensar que teríamos alguns dias sem treino dava um alívio, precisávamos desse descanso pois assim que voltássemos pra BH teríamos o contrato da nova temporada pra assinar e já iniciar o treino intenso para as próximas competições.

Troquei de roupa e organizei minhas malas enquanto Gattaz fazia o mesmo em completo silêncio, chegava a ser desconfortável, enquanto eu fugia dela estava tranquilo, a partir do momento que ela começou a me ignorar me afetou e eu resolvi encarar de frente.

Rosamaria: você pode me informar até que dia você tá pretendendo me ignorar?

Gattaz: tô respeitando seu espaço, quem não tá falando comigo, tá me evitando, é você, e eu nem sei o que eu fiz. –deu de ombros-

Rosamaria: eu... eu só não tô num bom momento Carol –respirei fundo-

Gattaz: você tá num bom momento com todo mundo, menos comigo, já percebeu?

Rosamaria: não é verdade. –tentei amenizar a situação-

Gattaz: então me fala, se tem alguma coisa pra me falar me fala –aumentou o tom de voz-

Rosamaria: eu não tenho nada pra falar Caroline, talvez você tenha algo e não consegue dizer e fica me pressionando pra suprir a porra de uma expectativa que é sua. –aumentei o tom também-

Gattaz: você quer que eu fale? –me enfrentou-

Rosamaria: tu não é a mulherzona que tá me pressionando pra isso? Tô aqui, fala –fui rude-

The biggest missOnde histórias criam vida. Descubra agora