SÃO PAULO...

4K 251 49
                                    

Passando pra dizer que a outra FIC já está MUITO encaminhada e por Deus eu tô muito apaixonadinha nela e ansiosa pra começar a postar pra vocês. Enfim... Mais um capítulo, votem e comentem MUITO pra deixar a autora aqui feliz.

Não precisam me ameaçar, volto logo.

_______________________

CAROL GATTAZ

Quarta-feira, de um dia bem feio e frio. A chuva caia lá fora e aqui dentro era tão quente que chegava a pegar fogo. Acordei antes mesmo do despertador tocar, peguei meu telefone e eram 5:45 da manhã, daqui a pouco iríamos viajar pra São Paulo. Me desvencilhei da Rosa com cuidado puxando um pouco o lençol e revelando seu corpo nu, dei um beijo no ombro dela e levantei procurando uma roupa pra mim também. Fui pro banheiro tomei meu banho com calma e já saí vestida. Juntei nossas roupas espalhadas pelo quarto devido nossa diversão de ontem a noite, terminei de organizar as nossas malas e fui pra missão mais difícil, acordar a Rosa.

Gattaz: Rosa -sentei do lado dela na cama e fazia carinho em seu ombro- Acorda, já estamos quase atrasadas. -ouvi ela resmungar algo baixinho- Meu bem, eu juro que queria deixar você dormindo mas a gente vai perder o vôo.

Rosamaria: tô cansada Caroline -afundou o rosto no travesseiro-

Gattaz: Quem mandou você ser insaciável, deveríamos ter ido dormir. -ri-

Rosamaria: você acabou comigo. Tô morta. -falou sem tirar a cara do travesseiro-

Gattaz: bora -mordi o pescoço dela- só não entro de baixo dessa coberta e aproveito esse corpinho pelado aí porque se não realmente vamos perder o vôo -ela sentou na cama me olhando- e as coisas que eu quero fazer com você não podem ser na pressa. -pisquei pra ela-

Rosamaria: vai Caroline, vai brincando -me fitou e ela levantou indo pro banheiro-

Aproveitei que Rosa tinha ido tomar o banho dela e sentei na beirada da cama vendo minhas notificações que desde ontem eu não conferia. Abri meu whatsapp respondendo a Marcela algo sobre a empresa, os negócios, respondi minha mãe dizendo que estava indo pra São Paulo hoje e nos veríamos final de semana e por fim respondi a Camila.

WHATSAPP ON

Mesquita: você vem pra São Paulo?

Gattaz: bom diaaaa, vou hoje, treino até sexta. Vou avisando você e as meninas como vai ser a agenda, mas darei um jeito. Beijooo

WHATSAPP OFF

Mudei pro Instagram conferindo algumas coisas enquanto Rosa se arrumava e não demorou muito tempo pra estarmos saindo do quarto. Era nossa última vez ali, pelo menos por agora, poderia ser que eu mesma nem voltasse, então aproveitei meus últimos momentos naquele lugar que por muito tempo foi um sonho pra mim. Minha vida realmente daria um livro dos mais interessantes no mundo do esporte, depois de ser cortada tantas vezes, pensar em desistir, me reerguer com uma força que eu mesma nem sabia que tinha, era algo que eu deveria me orgulhar muito. E agora, depois de tanto tempo e nessa altura do campeonato ser convocada para ir a Tokyo com certeza não tinha palavras no mundo que me fizessem ser grata o tanto que sou a Deus e a todos que se mantiveram do meu lado acreditando que era possível. A minha vida estava estável, estava bem comigo, estava bem no vôlei, estava bem com a Rosa e depois de muito tempo eu podia dizer que alguém realmente estava me tirando do eixo. A Rosamaria tinha esse poder, sem nenhum esforço.
Colocamos as malas na van e fomos tomar café da manhã junto com as meninas. Realmente o nosso grupo era especial, nós éramos amigas mesmo, de compartilhar as piores bobagens do mundo, a segurar a barra uma da outra quando claramente nada estava bem. Tínhamos o suporte uma da outra, e graças a Deus, porque se não fosse isso, não iríamos aguentar um mês dentro de Saquarema. Tínhamos confiança uma nas outras e isso bastava. Eu sentia que poderíamos conquistar essas olimpíadas mesmo sendo de longe, as favoritas. Tomamos nosso café em meio a muita risada e descontração e engatamos no assunto do fim de semana.

The biggest missOnde histórias criam vida. Descubra agora