RESENHA...

4K 294 39
                                    

Boa noite moresss, voltei com um capítulo maiorzinho pra vocês ficarem felizes. Sem muitas delongas hoje. Boa leitura, VOTEM, COMENTEM MUITOOOOO, pra autora aqui ficar feliz e voltar mais rápido. Beijinhos.

__________________________

Rosamaria on

Vi de longe que as meninas estavam indo pro refeitório mas preferi ficar na minha, não tava bem psicologicamente, não queria encarar Caroline, dessa forma fiquei sentada no jardim tomando um solzinho no rosto e me aprofundando nos meus pensamentos tortos. Fui tirada do meu mundo paralelo com o celular tocando e era o relógio, hora de malhar. Peguei meu tênis, celular e pertencentes e fui pra academia. Cheguei lá não havia ninguém, dei graças a Deus entrei no vestiário coloquei as coisas no meu armário e voltei. Não deu cinco minutos e vejo todas juntas entrarem na maior animação.

Brait: bom dia Maria -falou animada-

Rosamaria: bom dia -fui sucinta-

Gabi: bom dia meu amor -encheu Rosamaria de beijos-

Rosamaria: tá com saudades Gabriela?

Gabi: tô nada -riu- porque você tomou café sem a gente hoje? Não gostei.

Rosamaria: precisava espairecer -sorri-

Gattaz: bom dia Rosamaria -apertou minha cintura me dando um beijo no ombro enquanto eu estava de costas pra ela e ela viu que eu arrepiei-

Rosamaria: bom dia Carol -sorri e voltei a conversar com a Gabi-

Ficamos uns minutos ali, Gabi foi deixar as coisas no vestiário e logo começamos a malhar. Coloquei meus fones de ouvido para dar a entender que naquele momento eu não queria muita conversa. Subi na esteira iniciando meu treinamento e Carol veio pra esteira ao lado. Respirei fundo dando um sorriso pra ela e comecei a correr. Ficamos mais ou menos 1 hora na academia e logo partimos pra quadra pois Zé havia pedido.

Zé: bom dia meninas -sorriu- formem duplas por favor.

Fiquei na minha sem esboçar nenhuma reação, vi todo mundo se juntando e pareciam que queriam eu e Carol juntas porque rapidamente se formaram deixando nós duas juntas.

Rosamaria: uai, vai ter treino agora?

Zé: Cês tão achando que vieram a passeio? Mancheto agora e a tarde temos treino novamente. –foi firme-

Thaísa: ata e o velório é quando? - questionou-

Zé: bora, dupla um. –pediu ignorando completamente a Thaisa-

Sheilla: Sheilla e Thaisa

Gabi: Gabriela e Carolana dois

Roberta: Macris e Roberta três

Nath: Nath e Ana quatro

Garay: Brait e Garay cinco

Rosamaria: Rosamaria e Gattaz seis

Zé: quadra todo mundo. Sheilla e Thaisa começam aqui e Gabriela e Carolana lá e segue a sequência. Mancheto. Bora. -disse ele sentando e a gente foi pegar as bolas- melhor de 10 em.

Sheilla e Thaisa começaram em quadra logo sendo eliminadas e somando um ponto pra Gabi e Carolana. Logo vindo Macris e Roberta perdendo também depois de um ataque da carolana e somando dois pontos na tabela para a dupla.

Zé: vão bora gente, cês vão deixar fácil assim? Gabi e Carolana na frente com dois pontos. -anotou-

Nath e Ana perderam pra Gabi e Carolana também somando três pontos na tabela. Mas, ao entrar Garay e Brait desbancaram a dupla somando um ponto na tabela. Na sequência veio Rosamaria e Gattaz que tiraram a Garay e Brait e também somaram um ponto. E novamente a sequência começou a rodar, Sheilla e Thaisa não passaram e somaram dois pontos pra rosa e Carol. Seguida de Gabriela e Carolana, logo Macris e Roberta e ninguém conseguia tirar as duas da quadra.

The biggest missOnde histórias criam vida. Descubra agora