Bom dia meus consagrados, eu apareci finalmente com mais um capítulo e pra avisar que depois de segunda e terça acabou minhas provas (ô glória) ou seja, teremos capítulos quase todos os dias. Enfim, aproveitem e eu volto em breve, votem, comentem MUITO porque isso me motiva e até a próxima.
Boa leitura e beijos
_______________________
Acabei deixando pra lá e fiquei remoendo as palavras da Gattaz na minha mente. Ela sabia exatamente como me atingir e parecia conhecer exatamente onde conseguiria entrar na minha cabeça e me colocar pra pensar. Vi ela deixar as coisas na cama dela terminar de se arrumar e sair do quarto sem deferir uma se quer palavra a mim, acompanhei tudo aquilo com o olhar até ela fechar a porta sem se quer me dizer nada. Fiquei ali na minha cama sem saber pra onde correr, com os pensamentos embaralhados e com um nó na garganta que sufocava e parecia me faltar o ar. Como uma pessoa tinha tanto domínio sobre mim, assim? Como alguém conseguia me tirar do eixo e me fazer perder o sentido ou cogitar mudar a minha vida pra viver algo que nem eu realmente sei, o que é?
Eu tava entre a cruz e a espada e pior que ela me conhecia tão bem ao ponto de saber que eu sentia alguma coisa. Afastei aqueles pensamentos e aproveitei pra tirar um cochilo.
Não muito mais tarde, acordei com o quarto ainda vazio, claramente Caroline estava me evitando, olhei no relógio e já eram 19:00 e como sempre eu estava atrasada. Levantei tomando um banho rápido, fazendo uma maquiagem leve, troquei de roupa e sai do quarto procurando as meninas.
Thaísa: Nossa achei que a bela adormecida ia ter que ser acordada com um beijo da princesa encantada, tava quase mandando a gattaz ir fazer o serviço –me olhou-
Rosamaria: desculpa gente eu dormi além da conta –desviei o assunto-
Daroit: dá pra gente parar de enrolar? Eu tô com fome.
Thaísa: e eu quero beber –sorriu-
Sheilla: voltando pra BH é direto para os alcoolicos anônimos viu Thaisa?
Gattaz: isso porque é atleta –riu-
Fomos todas pro restaurante em meio á muito bate papo mas eu não estava no clima e preferi ficar mais na minha. Sheilla tentava de todas as formas me puxar pra dentro do assunto mas minhas respostas eram sempre sucintas e regadas a desânimo. Eu queria tanto uma coisa mas não poderia, e me deixava furiosa não ter o que simplesmente estava ali entregue pra mim. Tinham vários fatores a serem considerados, família conservadora, ser uma atleta muito conhecida, a pessoa ser minha melhor amiga... E eu continuava rebobinando aquilo na minha cabeça como se num passe de mágica eu fosse obter resposta pra todas as minhas perguntas.
A noite foi fluindo de forma divertida o que era pra ser somente um jantar se estendeu para uma balada próxima e ali eu bebi o que jamais havia bebido na minha vida. Não tinha nada que passasse pra mim e eu não ousasse beber, virei uma, duas, três... cinco, até perder as contas. Thaisa influenciava e me acompanhava enquanto a Sheilla olhava aquilo com cara de desespero.
Sheilla: Caroline faz alguma coisa pelo amor de Deus.
Gattaz: eu? Porque eu?
Sheilla: porque é a sua melhor amiga, e você sabe muito bem o que aconteceu da última vez que alguém foi acompanhar a Thaisa na cachaça, ela socou bebida na pessoa e a gente que teve que aguentar a pessoa abraçada na privada chorando pelo ex namorado a noite inteira.
Gattaz: a daroit ainda me paga por isso –respirou fundo- eu não prometo nada -levantou e veio em minha direção- você não acha que já bebeu o suficiente não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The biggest miss
FanfictionMisto de emoções, ir para as Olimpíadas, rever amizades e redescobrir o amor... De um lado uma, sem saber o que a outra sente, sem entender e sem saber se o mesmo avião que a trouxe da Itália levará seu amor de volta. E de outro uma paixão negada a...