Tem alguém por ai? Capítulo fresquinho saindo pra vocês. Aproveitem, tô sentindo falta dos comentários de vocês hein? Então votem e comentem pra deixar a escritora aqui feliz, nunca pedi nada.
Beijos e até a próxima.
______________________________________
CAROL GATTAZ ON
Voltamos pra festa meio assustadas com o flagra da Brait e fomos curtir. Dancei com as meninas horrores e curtimos nosso final de semana, saindo da balada quase as 6 da manhã. Precisávamos disso, estávamos sobre pressão o tempo inteiro, treinamento intensamente sem poder focar em outras coisas no intuito de trazer a medalha carregada no peito. Seriam ciclos enormes até chegarmos nas olimpíadas e estávamos fazendo de tudo e mais um pouco pra poder irmos todas juntas. A VNL seria o primeiro passo de uma grande temporada com esse time e eu estava completamente confiante nele, antes de mais nada somos amigas e confiamos no potencial uma das outras e era uma diferença e tanto que tínhamos dos outros times, então, quando tínhamos o privilégio de estarmos reunidas uma ao lado da outra nos divertindo juntas, comprovava ainda mais o quanto nossa sintonia já era digna de uma medalha. O decorrer da noite foi intenso com muito álcool e vontades a flor da pele. Rosamaria se encontrava bêbada, eu estava sã pois sabia que ela encheria a cara. A menina está cheia de problemas, cabeça cheia, eu tinha certeza que descontaria na bebida. Coloquei ela dentro do carro apertei o cinto dela e entrei no banco pra dirigir, certifiquei que as meninas estavam bem e estavam todas desmontadas dormindo no banco de trás. Enquanto eu conferia algo no celular colocando ele no painel do carro, no canto do olhar vi Rosamaria olhar o banco de trás e soltar o cinto.
Gattaz: não rosa você tem que ficar de cinto -falei tentando pegar e ela veio e alcançou minha boca- você tá bêbada -chamei atenção-
Rosamaria: eu sei -riu e mordeu meu pescoço-
Gattaz: para de brincar com fogo -ri e coloquei minha mão em meio aos cabelos dela-
Rosamaria: eu quero você dentro de mim -me encarou com aqueles olhos verdes e me beijou com vontade até ouvir uma batida na janela e rosamaria voltou pro lugar dela e eu abaixei-
Brait: vocês vão transar primeiro ou a gente vai embora?
Gattaz: vamos embora -liguei o carro e olhei pra Rosa que tentava segurar o riso- você me faz perder o juízo Rosamaria -a encarei e dei partida no carro-
Vi ela colocar a mão na minha coxa e ficar quietinha no banco até um certo momento. Mas nem tudo são flores, vi que ela tava chorando.
Gattaz: que foi rosa? -me olhou-
Rosamaria: nada Caroline -fungou e vi Gabriela despertar-
Gabriela: o que você tá chorando rosa?
Rosamaria: nada -foi incisiva e ficamos em silêncio por um tempo- você não vai pra São Paulo sexta.
Sheilla: ih tá bêbada –encarou-
Thaísa: a novinha tá brava porque a veia vai ir ver a outra novinha? –tentou entender-
Gattaz: você também vai, que eu vi bem você falando com sua amiguinha, sua irmã de vida. -falei sem tirar o olho da estrada debochando-
Thaisa: nunca imaginei assistir a DR de um casal que não é casal e não deveria ter DR. –riu-
Sheilla: cala boca Thaisa –olhou pra ela-
Thaisa: cuida da tua outra novinha ai que tá quase babando de tão chapada. –olhou pra Sheilla-
VOCÊ ESTÁ LENDO
The biggest miss
FanfictionMisto de emoções, ir para as Olimpíadas, rever amizades e redescobrir o amor... De um lado uma, sem saber o que a outra sente, sem entender e sem saber se o mesmo avião que a trouxe da Itália levará seu amor de volta. E de outro uma paixão negada a...