Boa noite gente, hoje eu tô só aquele meme, xoxa, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsistente. Hoje o capítulo é bem curtinho porque realmente tô muito cansada mas não queria deixar vocês sem nada. Amanhã eu volto com um capítulo maior pra recompensar, combinado?
Boa leitura e beijinhos...
____________________________
Thaisa: não pergunto mais -levantou as mãos encostando no banco-
Rosamaria: eu sempre fui hétero -olhei pra Thaisa- e você sabe muito bem disso, a gente não se conhece a pouco tempo.
Thaisa: eu sei, porém né. Vai que sua cabeça deu uma mudada na Itália.
Rosamaria: não o suficiente pra isso -olhei pra frente mas sem transparecer confiança-
*Carol Gattaz ON*
Não deu 10 minutos de carro e chegamos no mercado. Estava um pouco abarrotado de gente mas quando viram que era a camisa da seleção e se tratava da galera do vôlei logo todos vieram tirar fotos, conversar, e eu atendi todo mundo com maior carinho. Eu amava o carinho dos fãs. Entramos no mercado, e fui com Rosamaria comprar algumas coisas. Aproveitei peguei alguns itens de higiene pro quarto, e pra mim, pasta de dente, sabonete, shampoo, condicionador, essas coisas e comprei bastante pra deixar em estoque e não precisar sair tão cedo pra isso. Logo chegamos na sessão de comida e rosamaria começou a encher o carrinho de porcaria.
Gattaz: você não engorda de ruim mesmo né?
Rosamaria: eu preciso disso pra sobreviver.
Gattaz: agora vamo pegar umas frutinhas, um pão, uma geleia pra gente não morrer com diabetes né? -ela concordou-
Fizemos uma compra bem recheada pra deixarmos no quarto, como tínhamos café da manhã, almoço e jantar no CTV disponível pra gente, estávamos levando coisas leves o suficiente pra nos alimentarmos pelo quarto.
Não apressei as meninas, logo fiz as compras voltando pro carro com Rosamaria e colocando as coisas no porta malas e Ficamos em silêncio no carro, desconfortável, até eu resolver quebrá-lo.
Gattaz: você quer trocar de dupla de quarto? -ela virou assustada e me olhou-
Rosamaria: claro que não Caroline tá doida?
Gattaz: você não tá se sentindo confortável comigo. Eu posso pedir a Gabi, a Sheilla tenho certeza que elas não se importariam -olhei no fundo daqueles olhos verdes-
Rosamaria: eu não quero ficar longe de você Caroline, e não vou. -foi firme e percebeu que tinha falado demais-
Caroline: ok então -levantei as mãos me rendendo e ficamos em silêncio e novamente eu quebrei- eu queria te ajudar rosa, de verdade, eu conheço você e sei que tá com algum problema, mas se você não conversa comigo, eu não consigo te ajudar.
Rosamaria: Tá esquisito
Gattaz: O que ta esquisito?
Rosamaria: A gente, tá estranho e acho que enquanto a gente não conversar e você não falar o que sente ou o que sentiu, isso vai continuar esquisito.
Gattaz: A gente vai conversar, quando for a hora, a gente chegou ontem e já ta querendo que a gente resolva problema de sei lá 3 anos atrás? Passou rosa, supera, eu não tive que aprender a superar?
Rosamaria: eu fui imatura –soltou-
Gattaz: eu não posso fazer nada por você –ri baixinho sem graça-
Rosamaria: como é?
Gattaz: foi o que você me disse quando eu te contei tudo, eu não posso fazer nada por você.
Rosamaria: eu sei o que eu disse, me desculpa.
Gattaz: você realmente precisou de 3 anos distantes de mim pra aprender a simplesmente me pedir desculpas? –deixei ela sem palavras e a Thaisa entrou no carro-
Thaisa: cara a Sheilla tá dando horrores em cima da Gabriela -bateu a porta-
Gattaz: tem geladeira em casa não?
Thaisa: desculpa -eu olhei pra trás- eu pedindo desculpas ficou esquisito né?
Gattaz: MUITO -falei assustada-
Thaisa: tá, enfim -falou balançando a mão pra chamar minha atenção- se rolar um sexo gay eu posso dormir no quarto de vocês? Eu não quero ver essa putaria.
Gattaz: a vontade -ri-
Thaisa: você é a melhor amiga gay que existe. -sorriu e Gabriela e Sheilla chegaram colocando as coisas no porta malas-
Notei que Rosamaria se fechou no cantinho dela e não disse mais uma palavra, não sei se havia pegado muito pesado mas saiu sem eu perceber. Acho que a cicatriz que ela deixou tinha muito mais mágoa do que eu imaginei, realmente, tava estranho eu não conseguia ser a mesma, a Carol gattaz brincalhona, cheia de amores com ela quando não se teve nem um adeus ou se quer um pedido de desculpas. A gente teria um longo caminho pela frente e pelo visto dos mais árduos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The biggest miss
FanfictionMisto de emoções, ir para as Olimpíadas, rever amizades e redescobrir o amor... De um lado uma, sem saber o que a outra sente, sem entender e sem saber se o mesmo avião que a trouxe da Itália levará seu amor de volta. E de outro uma paixão negada a...