Alguém por ai? rs. Não me matem pelo sumiço, infelizmente meu computador tinha dado problema e eu fiquei sem ter como escrever. Acabei que peguei ele ontem a tarde e consegui tirar um tempinho pra escrever um capítulo. Eu tava morrendo de saudades daqui, dos comentários e da interação de vocês, me perdoem. Espero que ainda tenha gente ai interessada em continuar lendo a fic, por isso, vou soltar um capítulo maiorzinho pra compensar. Enfim, VOTEM, COMENTEM, mandem para os amigos do mundinho vôlei e logo mais eu volto.
Beijos e boa leitura.
_______________________________________
Foi uma daquelas noites que a cabeça não descansa, como essa mulher conseguia me desestabilizar dessa forma, eu não entendia. Enquanto Betinha dormia tranquilamente eu virava de lado para o outro na intenção de afastar os pensamentos, a lembrança, o beijo... e que beijo. Aquela mulher ainda ia abalar o meu psicológico e fazer com que todas as convicções que eu tinha ao meu respeito caísse por terra, eu estava entregue nas mãos da Caroline a anos, ela somente não sabia, por fim, acabei dormindo.
Acordei antes da Betinha, queria evitar falatório e interrogatório em relação ao porquê de ter alugado o quarto dela na noite anterior e, pelo que conheço da minha amiga o meu silêncio não seria suficiente para ela deixar esse assunto de lado. Peguei minhas coisas voltei pro quarto e Caroline não estava. Tirei minha roupa, ficando apenas de short e Topper e abri a porta do banheiro com tudo encontrando Gattaz no chuveiro.
Rosamaria: aí me desculpa -olhei pra ela-
Gattaz: que susto Rosamaria -me encarou e eu analisava ela mordendo os lábios- quer entrar aqui comigo?
Rosamaria: an? Que? -falei encarando seu rosto novamente-
Gattaz: quer entrar? -riu-
Rosamaria: não Caroline toma seu banho aí -falei fechando a porta e deitando na minha cama-
Não demorou muito pra ela sair do banho com o cabelo lavado e de topper e short da seleção, a mulher era uma perdição e eu queria jogar ela na cama e beijá-la.
Gattaz: as meninas falaram que a gente vai sair às 20:30, vamos jantar num lugar aí que a Brait arrumou, que é balada ao mesmo tempo, sei lá. -me olhou rápido-
Rosamaria: tá bom -sorri e voltei a olhar pro teto-
Eu tava confusa, não sabia e não entendia meus sentimentos mas eu queria ela. Queria ela aqui comigo, queria ela deitada do meu lado e meu corpo grudado no dela. Automaticamente isso me deu uma angústia e eu comecei a chorar, me virei pra parede pra ela não ver e ali eu fiquei até dormir. Acabei dormindo e acordei com uma falação no meu quarto e alguém deitando do meu lado na cama. Era Carolana, Gabi e Roberta, vieram se arrumar no nosso quarto.
Rosamaria: puta que pariu hein -falei abrindo os olhos-
Roberta: Seis e meia minha filha, bora, a gente vai sair daqui 20:30 -bati a cabeça no travesseiro e levantei-
Carolana: que cara de quem chorou até dormir é essa?
Rosamaria: porque foi exatamente o que eu fiz -levantei com raiva peguei minha toalha e fui pro banheiro-
Bati a porta do banheiro a trancando e Gattaz veio bater nela. E eu respirei fundo pra não ser grossa.
Gattaz: rosamaria, conversa comigo -pediu-
Rosamaria: Caroline agora não é o melhor momento pra isso -liguei o chuveiro-
Tomei um banho pra tirar aquela carga pesada de pensamentos em mim e logo sai outra pessoa e mais bem humorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The biggest miss
FanfictionMisto de emoções, ir para as Olimpíadas, rever amizades e redescobrir o amor... De um lado uma, sem saber o que a outra sente, sem entender e sem saber se o mesmo avião que a trouxe da Itália levará seu amor de volta. E de outro uma paixão negada a...