Oi genteee, saudades? Quero uma opinião, vocês acham que a fic deve ser mais curta ou um pouco mais longa? Me respondam pra eu poder ir ajeitando os próximos capítulos. Enfim, trouxe um capítulo bem mais QUENTE dessa vez entre rosattaz, será que vem ai? Aproveitem muito, curtam e COMENTEM BASTANTE, eu amo ver os comentários de vocês.
Beijos e até....
_______________________________________________
Entrei no restaurante e imediatamente sendo fuzilada com o olhar da Gattaz. Obviamente as meninas se sentaram deixando uma cadeira vaga do lado de Caroline pra mim e uma do lado da Carolana pra Roberta. Betinha se sentou do lado Carolana e eu sentei no lado da Caroline. As meninas estavam entretidas conversando, e eu mexendo no celular trocando mensagem com a Naiane, mas mal sabia eu que Gattaz tava prestando atenção mais no meu telefone do que na conversa com as meninas.
Whatsapp on
Rosamaria: eu vou sexta
Naiane: você vem mesmo Rosamaria? Toda vez você fala que vem e nunca vem.
Rosamaria: eu vou, eu juro. Sexta-feira tô em São Paulo. Avisa o Rafa por favor, marca alguma coisa...
Naiane: E essa amizade colorida de vocês vai se prolongar por mais quantos anos?
Rosamaria: Sei la Naiane, você me faz umas perguntas kkkk. Aqui tá um caos, minha vida tá um caos, eu tô precisando de diversão, ficar um final de semana sem pensar nessa mulher.
Naiane: por falar nessa mulher, você conversou com a Gattaz? Eu sei que ela me odeia, ela tenta me aturar e eu admiro isso, mas, você precisa falar com ela kkkk
Rosamaria: não tem o que falar com a Gattaz, ela tá bem, tá feliz, tá namorando e de verdade eu nem sei o que tá acontecendo. Ela é um inferno na minha vida, é essa mulher aparecer que ela consegue jogar a minha vida de cabeça pra baixo.
Naiane: ela tá namorando?
Rosamaria: de tudo o que eu falei você só prestou atenção nessa informação? Enfim... Tá namorando uma novinha ai de São Paulo.
Naiane: tu tá vindo pra cá porque ela vai encontrar com a namorada?
Rosamaria: Não é bem assim. Eu tô indo pra São Paulo porque eu não vou ficar sozinha em Saquarema ocupando meu tempo pensando na Caroline e na namorada.
Naiene: e se ela não vier?
Rosamaria: problema dela, pois eu vou. Enfim depois a gente se fala, vou dar atenção para as meninas, beijos.
Whatsapp off
Desliguei o telefone virando a tela pra cima e logo tratei de me entrosar no assunto das meninas. Pedi um drink que chamava Sexy on the Beach e fiquei ali conversando com elas. Várias rodadas de bebida, cerveja, drink, senti Gattaz me encarar com um olhar que queimava a minha pele, aquilo estava me deixando completamente desconfortável pois eu queria corresponder. Não precisou de muita expressão facial minha, parecia que ela lia minha mente e todas as coisas perversas que se passavam por ela, relacionada a nós. Logo ela se ajeitou na cadeira de uma forma que ficasse bem próxima a mim sem ninguém perceber. Com um sorriso malicioso nos lábios ela colocou a mão na minha coxa dando um leve aperto, analisando cada expressão no meu rosto para ter certeza se deveria prosseguir ou não. E confesso que em nenhum momento tive a intenção de tirar a mão dela dali, e acho que de primeira ela entendeu isso. Logo mão dela logo deslizou pra parte interna da minha coxa e eu fingia prestar atenção nas meninas, mas, somente eu e Gattaz sabíamos aonde minha cabeça estava. Senti ela subir a mão e dar um aperto na parte de dentro da minha coxa, ela subia a mão com delicadeza e conversava com as meninas como se não estivesse fazendo nada de baixo daquela mesa. Eu somente escutava, sentia e tentava não esboçar nenhuma reação. Senti ela tocar minha calcinha e me encarar rindo como se tivesse acabado de descobrir que eu estava gostando e queria ela, eu estava molhada. E nesse momento eu ergui o corpo me ajeitando na cadeira e ela logo foi tirando a mão que, eu logo segurei pelo pulso como sinal pra deixar a mão ali. Vi o sorriso safado dela e ali ela ficou brincando com a parte interna da minha coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The biggest miss
FanfictionMisto de emoções, ir para as Olimpíadas, rever amizades e redescobrir o amor... De um lado uma, sem saber o que a outra sente, sem entender e sem saber se o mesmo avião que a trouxe da Itália levará seu amor de volta. E de outro uma paixão negada a...