Bom dia a todos, penúltimo capítulo e já digo que esse último irá demorar um pouco pois nem comecei a escrever hehe.
Obrigada por acompanharem até aqui vocês são fodas demais.
Votem e comentem muito nesse capítulo porque ele é super importante.
Rosattaz vai ter final feliz?Beijos e até logo.
_______________
Era hoje o grande dia, dia em que poderíamos levar o título de campeãs olímpicas e levar o nome do voleibol brasileiro a outro patamar. Acordei animada mas ao mesmo tempo extremamente nervosa, eu sabia que potencial nós tínhamos, era somente segurar a onda do nervosismo e aplicar o que já havíamos estudado e trabalhado. Ontem depois do jantar eu e Rosa voltamos pro nosso quarto e dormimos sem falar nem se quer um boa noite uma pra outra, mas tudo bem, o dia hoje era importante e não seria isso que diminuiria o tamanho da minha felicidade.
Fomos todas dentro do ônibus em clima de festa e alegria e parecia que por um momento eu tinha esquecido do clima tenso dentro do quarto ontem entre eu e Rosamaria. Chegamos rapidamente no ginásio onde seria sediada a final e já fomos nos aquecer para entrarmos em quadra e não demorou muito para o jogo começar.
Era ponto a ponto, apertado, e nós lutavamos pra manter a diferença mas elas acabavam rapidamente entendendo nosso jogo e virava ele contra nós. Tentamos atacar na paralela, no meio, do fundo pro meio, explorar bloqueio, tudo nós fizemos mas parecia que não era pra ser, lutamos com garra até o final e o gostinho de que poderíamos ter levado essa, ficou na boca. Era difícil ver a chateação estampada no rosto do meu grupo mas sabíamos que não existia um culpado, nós como equipe fizemos o que estava ao nosso alcance, éramos excelentes mas elas foram excepcionais. Houve choros, abraços, consolos mas agarramos a prata com todo amor porque sabíamos que nela estava o resultado de tudo o que buscamos e abdicamos durante esse tempo de seleção. Hoje se encerrava um ciclo sonhado e muito batalhado, onde foi derramado muito suor e lágrimas de exaustão. Eu sei que poderíamos mais, somos grandes e isso é inquestionável, mas a nossa grandeza não supriu a capacidade da outra equipe e o segundo lugar foi ocupado por nós. Além de levar estampada no peito a medalha pra casa, levei o prêmio como melhor central o que encheu mais ainda os meus olhos, o reconhecimento que esperei por tanto tempo veio quando eu menos imaginei. Agora era hora de levantar a cabeça, a tristeza que estávamos por ter perdido não poderia superar a alegria de ter chegado até aqui, éramos desacreditadas a todo tempo, passamos por cima de times que eram considerados favoritos.
A comissão e a CBV acabaram organizando uma pequena comemoração no salão de festas do hotel pela nossa conquista que foi muito bem vista e comemorada. A prata também era linda.
Chegamos no hotel só com um curto tempo de tomar banho e trocar de roupa e descemos de volta pra aproveitarmos e comemorarmos um pouco. Desci na frente da Rosa e iniciei os trabalhos junto com a Sheilla, Thaisa e minha medalha tão sonhada.ROSAMARIA ON
Fiquei no quarto pra me arrumar e organizar algumas coisas minhas aproveitando que Carol não estava mais no quarto, até porque não estávamos nos falando. Terminei de tirar todas as minhas roupas e pertences de cima dos móveis e organizar tudo em malas. Sentei conferindo algumas coisas no celular, confirmei com minha assessora algumas coisas importantes e liguei pra Roberta pedindo que ela fosse até meu quarto pra gente conversar e assim ela fez rapidamente.
Não demorou muito pra descermos pra confraternização e lá aproveitei o momento com cada uma ali e fiz o que meu coração mandou.
Rosamaria: ei, obrigada por tudo viu, não só nesse ciclo, mas por tudo que fez por mim na vida, eu sei que sou um furacão, mas você é importante pra caralho pra mim Sheilla. -abracei ela-
Sheilla: você é uma mulher foda pra caramba Rosa, obrigada pela parceria de sempre, tô sempre aqui. -sorriu e continuou me abraçando-
Rosamaria: e você Thaisa, atacando meu juízo, me deixando constrangida querendo me bater mas eu te amo assim mesmo ok? -ri-
VOCÊ ESTÁ LENDO
The biggest miss
FanfictionMisto de emoções, ir para as Olimpíadas, rever amizades e redescobrir o amor... De um lado uma, sem saber o que a outra sente, sem entender e sem saber se o mesmo avião que a trouxe da Itália levará seu amor de volta. E de outro uma paixão negada a...