Narrado por Celina
Corro pelo campo, procurando por algum pedaço de terra que não esteja manchado de sangue.
O ar está coberto de poeira, dificultado minha respiração. Sinto sombras se moverem atrás de mim, e me viro para encarar a matança.
O exército de Yara é grande, mas ainda assim, eles são apenas soldados, lutando contra todos os tipos de magia, e todos os tipos de espécies.
Tento chegar à floresta, um dos poucos lugares onde a batalha ainda não acontece.
Me escondo atrás de uma árvore grossa, sentido o ar pegajoso grudado na pele. O suor se mistura com lágrimas finas, que limpo rapidamente.
O uniforme de Aqua reluz em meu corpo, e começo a sentir nojo de mim mesma. Aqui estou eu, no outro lado da história, o qual eu jamais disse que apoiaria.
Começo a tirar a armadura, sem me importar se posso ser atingida ou não. Se eu for morrer, não vai ser lutando junto a aqueles que, a alguns anos, mataram meus pais.
Aos poucos, minha respiração regula, e fecho os olhos, tentando pensar em uma maneira de escapar da situação. Ao meu lado, começo a escutar um barulho semelhante a um grito, que fica cada vez mais alto.
Um garoto trajado com o mesmo uniforme de Yara aparece entre as árvores, sendo arremessado pelo ar até bater as costas em uma árvore. Poucos segundos depois, surge uma menina, andando calmamente em sua direção.
Ela parece ser só um pouco mais velha que eu. Seus cabelos são curtos, e de um castanho bem escuro. Suas roupas pretas destacam sua pele pálida, e sob seu pescoço reluz uma tatuagem dourada de uma meia lua.
Ela é uma bruxa.
Sua íris cinza quase se misturam com o resto do olho, mas ainda conseguem mostrar um olhar assassino. Ela caminha até o menino estatelado no chão e o puxa pelo cabelo.
Quando está prestes a dar o golpe final, uma grande onda surge no horizonte. Ela banha os dois (e eu, no processo) e depois se reduz, concentrando-se apenas na cabeça da menina, que começa a se contorcer, sufocada.
O que aconteceu depois foi muito rápido. Quando eu me dei conta, já estava com meu punho afundado no rosto do garoto distraído. Ele cai de joelhos no chão e cospe sangue, tirando seu foco da bruxa. Ela se joga sob o corpo do garoto e imobiliza seus braços com os joelhos.
Por último, a menina se abaixa, sussurrando algo no ouvido do menino. A primeira reação dele é arregalar os olhos, mas depois sorri com desdém, os dentes cheios de sangue.
Isso aumenta mais a fúria da garota, que coloca as mãos sobre a cabeça dele.
Viro o rosto, incapaz de ver a cena, mas ainda escuto o barulho de ossos quebrando.
Em seguida, sinto uma mão no meu ombro, a bruxa ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ladra de Lumis: Liberdade para todos
FantezieCelina é uma garota de 20 anos que vive na terra fantástica de Lumis. Quando ainda era uma criança, acabou cometendo crimes que custaram 10 anos de sua vida. Para conseguir a tão sonhada liberdade, ela deve realizar diversas missões tão perigosas...