Capítulo 27: Quando os reis caem

44 8 4
                                    

Narrado por Celina

   Chegamos no palácio. Está tudo um caos.

   Uma grande aranha pisoteia as tropas enquanto seres que se parecem com ogros, mas com o dobro do tamanho e um número maior que o normal de cabeças atacam os outros funcionários do castelo.

   Corro para a entrada poucos segundos antes de uma grande pedra cair na porta, nos fechando dentro do palácio.

   -Ok, onde está todo mundo?

   -Eu não sei. Conheço poucos cômodos do lugar.

   -Eles não têm alguma sala do pânico ou coisa parecida?

   -Temos que procurar!
Andamos por todos os lados, até encontrarmos algumas movimentações no corredor.

   -São eles!

   -Gente!

   Emily aparece no corredor e vem correndo em minha direção.

   -Fico tão feliz que você está viva! - Ela fala, me abraçando- Agora eu posso te matar eu mesma!- Começa a chacoalhar meus ombros desesperada- COMO VOCÊ VAI PARA UMA GUERRA E NÃO ME CONTA? IA SÓ SAIR DE FININHO ASSIM? SEM SE DESPEDIR? SABE QUAL A PROBABILIDADE DE VOLTAT VIVA?! VOCÊ NÃO DEVIA....

   -OK, ok, desculpa. Eu sei que eu deveria ter me despedido, mas eu sei que você não iria me deixar ir e tudo seria mais difícil....

   -Caguei! Você não tinha esse direito!

   -Quer que eu volte?

   -Olha, eu não queria interromper a dr, mas eu acho que temos problemas maiores agora- A garota fala.

   -Quem é você?- Emi pergunta encarando a  garota

   -Ela...Desculpe, eu nem perguntei seu nome!

   -É Valquíria.


   -Ah, sim. Ela estava lutando na praça principal. Consegui convencê-la a vir comigo...

   -Eu reconheço esse símbolo- Valentim fala, chegando no corredor- É o pentagrama da meia lua do Norte!

   Ele se refere a uma tatuagem no busto da garota. É uma espécie de círculo com uma meia lua rachada no meio.

   -Como você conhece esse símbolo?

   -Eu li sobre ele uma vez. Todos os símbolos bruxos tem esse círculo. Representa um medalhão. Já a lua representa a Deusa mãe, estou correto?

   Ela arregala os olhos.

   -Uau, você sabe bastante sobre isso, não?

   -Isso significa- Emily começa- Que você é uma bruxa?

   -Am.....

   -Sim, ela é- Interrompo a conversa.

   -Era só o que me faltava!

   Olho para o fim do corredor e vejo o rei andando em nossa direção.

   -Decidiu dar as caras ao invés de fugir, Alexandre? Quanta coragem! 

   -Tinhamos um acordo, Celina! Você ia para a guerra, e eu...

   -Estou cansada de seus acordos! Em nenhum momento, você cumpriu sua palavra! Eu estou cansada de ser seu chaveirinho!

   Dou um passo a frente no corredor. Ele se surpreende um pouco com o movimento, mas não recua.

   A raiva em seus olhos é visível.

A Ladra de Lumis: Liberdade para todosOnde histórias criam vida. Descubra agora