Curiosidades rápidas sobre a história:-No planejamento original, a Celina e o Valentim iriam ficar juntos
-A guerra de Lumis iria começar durante o baile de noivado de Yara e Valentim
-Yara deveria ser uma personagem super doce e calminha (eu estraguei ela kekekek)
-O livro na verdade estava escrito para ser uma série animada, mas eu achei que se encaixava melhor como escrita
-Foram escritos 2 finais para o livro, que eu decidi qual usar minutos antes da postagem. Em um deles, a Celina morria no final junto com o Rei Alexandre.
"A Ladra de Lumis", diferente de alguns livros que eu já escrevi (E que pretendo lançar em breve), não surgiu com alguma inspiração. Foi literalmente, um dia em que eu estava andando de carro e pensei "por que não escrever uma fantasia com uma Ladra-Elfa?" Falando em voz alta, parece extremamente tosco, mas, olha o que isso se tornou, não é?
Escrever esse livro foi uma das coisas mais divertidas que já fiz. Eu ria, passava raiva, dava pulinhos no meu quarto a cada ação dos personagens. Eu vivi em Lumis durante meses, como se aquela fosse minha realidade. Cada parágrafo foi escrito com muito amor e animação.
E, de repente, a história acabou.
Fiquei pelo menos uns 5 ou 6 dias entrando novamente no documento do livro, para poder finalizar um capítulo, até me lembrar que ele já estava pronto.
Tentava acrescentar mais detalhes, mais falas, tudo pra sentir pelo menos mais um pouquinho da história dentro de mim.
Espero que você, meu leitor, possa ter sentido todos esses turbilhões de emoções como eu senti. Espero que tenha mergulhado na história como se tudo aquilo tivesse sido real, como eu.
Agradecimentos:
Agradeço a todos os familiares que me apoiaram na contrução dessa história. Toda vez que eu pensava em parar, desistir, vocês estavam lá pra me fazer continuar. Eu amo vocês 💜
E muito obrigado por você, que leu até aqui! Você terá um espaço especial aqui no meu coração🍄✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ladra de Lumis: Liberdade para todos
FantasyCelina é uma garota de 20 anos que vive na terra fantástica de Lumis. Quando ainda era uma criança, acabou cometendo crimes que custaram 10 anos de sua vida. Para conseguir a tão sonhada liberdade, ela deve realizar diversas missões tão perigosas...