Narrado por Celina
-CUIDADO COM A CABEÇA!
Me viro rápido o suficiente para desviar de uma planta carnívora. Uso minha espada para cortar seu pescoço.
-Quantas dessas ainda faltam?
-Acho que umas duas.
Bufo. Para a INCRÍVEL missão do dia, tive a tarefa de matar as plantas assassinas que estavam ocupando o território do Leste. Algumas delas eram mais fáceis de derrubar, como as ervas daninhas, mas outras eram mais violentas. Já tinha conseguido acertar as 3 plantas carnívoras, mas ainda faltavam algumas.
Com um único golpe, consigo acertar a última que restava, acabando com a batalha.
-Conseguimos! - Emi vem comemorar ao meu lado.
-Finalmente! Achei que não iria acabar nunca!
Seguimos andando pelas ruas. Ainda são 08:00, nossa manhã foi cheia.
-Mais uma tarefa concluída com sucesso!
Sorrio. Continuamos andando até a praça central, até que escuto um barulho atrás de mim. Me viro e encontro Emily de joelhos, as mãos apoiadas no chão.
-Você está bem?!
-Eu....Estou tonta.
-Ei, olhe para mim!
Ergo seu rosto. Suas pupilas estão tão dilatadas que poderiam se comparar a cerejas. Algo está acontecendo. O que?
Ela abaixa o rosto novamente, me dando um breve relance de suas costas. Um grande espinho roxo está cravado em sua pele. Aquela merda é venenosa. Alguma planta deve ter picado ela enquanto estávamos na floresta.
-Está tudo girando – Ela solta uma risada mole – Parece um arco íris...
-Emily, foque em mim! - Estalo os dedos numa tentativa de chamar sua atenção, mas é inútil. Tento pensar melhor em uma solução.
Talvez algum curandeiro pudesse ajudá-la, mas os únicos que eu conheço trabalham apenas para a corte.
Nem em sonho poderia pedir ajuda ao rei.
Mas, talvez, pudesse pedir a outra pessoa.
------------------------------------------
Notas da autora:
O que será que irá acontecer agora? (Música dramática)
Gente linda, desculpa a demora para atualizar a história, tive uns problemas mas ja consegui resolver tudo.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ladra de Lumis: Liberdade para todos
FantasiCelina é uma garota de 20 anos que vive na terra fantástica de Lumis. Quando ainda era uma criança, acabou cometendo crimes que custaram 10 anos de sua vida. Para conseguir a tão sonhada liberdade, ela deve realizar diversas missões tão perigosas...