Jimin
Dentre os lobos da alcatéia, várias lendas são contadas, e cada uma delas é diferente da outra. Quando mais novo, eu gostava e me interessava em escutar todas as que eu conseguia. Eu amava as histórias em que os personagens terminam felizes para sempre, como é o típico clichê de toda história de romance.
De todas as lendas que já ouvi, a minha favorita sempre foi a que conta sobre a linhagem mais importante e mais poderosa de todas, que é a do Supremo Alfa, o chefe superior das alcateias. Eu lembro que gostava da parte em que o Supremo tinha que encontrar seu parceiro, que é sua alma gêmea, para que assim eles pudessem vencer o mal e viverem felizes. Eu nunca gostei muito dos obstáculos que eles tinham que passar para conseguir o que queriam, então nem sempre prestei atenção nos detalhes que me causavam temor. Esse foi meu primeiro erro. Se tivesse prestado a devida atenção em tudo, eu saberia o que acontece com o Supremo se ele e seu parceiro não ficassem juntos, e saberia qual a imensidão do poder dele, assim como é a imensidão do sentimento em que o ômega e o alfa sentiam.
Contudo, com a idade que eu tinha, que beirava os oito anos, eu imaginava que tudo seria apenas uma lenda, e que nada daquilo realmente existia. Eu realmente queria que tudo fosse uma simples lenda, sem veracidade em nada que já foi contado.
- Omma, você acha que eu vou conseguir viver um romance assim? - foi a pergunta que eu fiz na época, excitado com a possibilidade de poder encontrar o amor da minha vida e viver feliz com ele.
- Não sabemos, Ji. Pode ser que sim, assim como pode ser que não - minha mãe respondeu, carinhosa como sempre foi, enquanto acariciava meus cabelos naturalmente loiros, com as pontas na tonalidade rosa.
É estranho dizer que eu já nasci com o cabelo assim, mas eu já estou tão acostumado que mal percebo ser um dos únicos assim, se não for literalmente o único.
Minha mãe era uma mulher muito linda. Meus cabelos loiros foram herdados dela, mas diferente dos meus, os dela não tinha uma segunda tonalidade. Os traços de seu rosto eram delicados. Os lábios grossos, seus olhos pequenos e fofos... Tudo a deixava ainda mais linda.
- Você e o appa são felizes, então vocês conseguiram viver um romance como o da história, né?
- Quase isso, filho. Um romance como o da história do Supremo é impossível de se viver, se você não for o próprio Supremo ou o ômega dele. Mas seu pai e eu somos muito felizes, e nada vai poder nos separar - ela respondeu, alegre e sorridente.
Essa foi a última vez em que eu a vi sorrindo desse jeito.
Algum tempo depois, minha mãe ficou muito doente, e piorava a cada dia. Ela dizia que nada poderia separar ela e meu pai, mas estava errada, e eu fui ingênuo em acreditar que realmente nada daria errado.
Foi no dia em que ela morreu que minha fé no "amor verdadeiro" começou a perder forças, e com o passar dos anos, aquele garotinho ingênuo e sonhador, que acreditava e queria tanto um romance como o das histórias, se transformou em um garoto tímido, quieto, nem um pouco sonhador, e até mesmo um pouco ranzinza, amedrontado pela ideia de achar o amor verdadeiro e acabar o perdendo, e por isso, eu prometi a mim mesmo que nunca deixaria ninguém chegar tão perto do meu coração.
E foi quando eu ouvi histórias sobre o que aconteceu com o último Supremo Alfa de uma aldeia próxima a nossa, há um tempo atrás, que eu comecei a ficar com medo deles. Dizem que, quando o Supremo não conseguiu achar seu par depois de aproximadamente um ano após sua maioridade, seu lobo interior tomou conta de si, e o transformou literalmente em um lobo gigante, de cor escura. Algumas pessoas se feriram, outras morreram, mas a maioria felizmente está bem. Dizem que o Supremo vive até hoje à procura de seu amado ou sua amada, e não há nada que comprove que ele voltará a ser quem é quando encontrar, se encontrar. A mesma coisa aconteceu com o último supremo que viveu em nossa aldeia. E mais uma vez, eu prometi para mim mesmo que ficaria longe de qualquer um que eu soubesse ser da linhagem dos Supremos Alfas.
Eu só queria ter conseguido cumprir minhas próprias promessas.
||||
Foto de como imagino o cabelo do Jimin na multimídia💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supremo Alfa • Pjm + Jjk • ABO
Fanfiction"Às vezes as trevas vem de lugares inesperados." Negar seu imprinting com o supremo alfa (lúpus) de sua aldeia parece algo impensado e insensato a se fazer, e mesmo assim, sabendo que não poderia, foi o que Park Jimin fez. Fugindo e evitando Jungko...