[16] Yór Yosót (열여섯)

396 44 0
                                    

Jimin

Sun, é para lá que estou indo nesse exato momento.

É nova a ideia de sair de minha aldeia, principalmente porque eu nunca havia pensado em ir para outro lugar, mesmo que fosse para visitar.

Faz aproximadamente uma hora que Jungkook e eu saímos com o carro, e por escolha nossa viemos sozinhos.

— Já estamos chegando? — eu perguntei, ansioso.

— Quase, Sunshine, tenha paciência — ele pediu, depois de ter respondido a mesma pergunta cinco vezes. — Você só vai ficar mais ansioso se ficar perguntando, e isso também me deixa ansioso, anjo — ele explicou, e então eu me lembrei da nossa ligação.

Ainda é novidade o fato de que ele consegue sentir tudo o que eu sinto, ainda não me acostumei, então é fácil que eu esqueça.

Tentei me concentrar para que minha ansiedade não o atingisse tanto, afinal, ele estava dirigindo, e isso podia o distrair. Mesmo assim, foi inevitável não me mexer uma vez ou outra, tentando ser discreto.

Eu sei que ele não me mandou disfarçar ou algo assim, mas não quero atrapalhar meu Jungkook, então prefiro tentar me acalmar e parecer tranquilo.

— Chegamos — ele disse, sorrindo, e sei que é por minha reação de tentar não parecer ansioso.

— Aí, graças a Deus — eu enfim disse, me virando para a janela, para não perder nenhum detalhe da aldeia. Ouvi Jungkook rir de minha reação, o que desencadeou um sorrisinho meu.

Sun era muito bonita, era um tanto diferente de Moon, mas não sei dizer exatamente em quê. Talvez Sun tivesse mais áreas verdes em volta, já que uma floresta é muito perceptível ali, e que a propósito, me deu vontade de poder entrar e explorar.

— Jun, a gente pode passear na floresta depois? — eu perguntei, já que não sabia se era um lugar proibido ou não.

— Claro, Ji, mais tarde podemos — entretanto, ele respondeu, e eu sabia que manteria o que disse. — Só não vá sozinho, é muito fácil se perder se você não a conhecer — eu assenti, concordando. Afinal, eu não queria me perder ali.

Vi quando Jungkook parou o carro em frente a uma casa muito bonita, o que me fez ficar mais ansioso do que já estava.

— Fica tranquilo, eles vão te amar. Além de você ser uma pessoa incrível, você salvou minha vida, e eu sou eternamente grato por isso, assim como sou eternamente apaixonado e te amarei eternamente — ele disse, sorrindo e deixando um selinho em meus lábios.

— Eita, quanto "eternamente" — eu disse, me sentindo mais leve com o que ele disse.

— É porque tudo o que sinto por você é eterno e vai durar para sempre, Sunshine — foi inevitável não deixar um sorriso bobo escapar. Recebi mais um selinho — Vamos?

— Vamos — eu respondi, sorrindo e um pouco mais tranquilo.

Sendo assim, nós descemos do carro, caminhando até a porta. Jungkook tocou a campainha, esperando que alguém atendesse. Uma senhora elegante atendeu, e pelo cheiro que mais se sobressai, claramente é ômega.

— Filho, é muito bom vê-lo — ela cumprimentou, o abraçando de imediato. — Você deve ser Park Jimin, você é muito bonito — ela se voltou para mim, me abraçando também. — Você é um lúpus? — ela parecia pasma, e não tiro seu direito de estar. Ômegas lúpus são raros. — E seus cabelos são naturais?

Durante todo esse tempo e com tudo o que vinha acontecendo, eu acabei esquecendo o fato de que meus cabelos são diferentes, e com isso, acabei esquecendo que os de Jungkook também são.

Supremo Alfa • Pjm + Jjk • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora