Nota de explicação

329 29 5
                                    

Olá pessoal, como vocês estão?

Eu decidi vir aqui deixar uma explicação para vocês, do porque demoro tanto para publicar capítulos novos.

Eu tenho um cronograma mental de escrita que se baseia apenas em atualizar três histórias, duas novas e uma em correção.

Esse cronograma não envolve questão de tempo e nem nada do tipo, apenas a ordem de cada história, que seria:

• My Perfect Man

• Minha Deliciosa Perdição (posto dois capítulos por vez, já que é apenas ler, corrigir alguns pontos e adicionar pontos)

• Supremo Alfa

Acaba que normalmente eu fico mais tempo presa em My Perfect Man, porque estou em uma parte ali em que não consigo desenvolver tanto a escrita.

Mas, por que eu simplesmente não pulo ela e passo para a próxima, né?

Não posso fazer isso, porque preciso continuar o desenvolvimento dela, caso contrário posso acabar me acomodando e acabar parando de escrevê-la. Além disso, também gosto do tempo em que as ideias vão amadurecendo enquanto estou escrevendo as outras histórias.

Além disso, Minha Deliciosa Perdição tem duas versões, então eu acabo ficando um pouco mais nela também, já que preciso corrigir as duas juntas.

Outra coisa que entra em questão, é o meu tempo diário de escrita. Eu tenho tempo apenas quando estou indo para o trabalho, que dura por volta de uma hora. Sendo assim, eu escrevo sempre uma hora diária, o que normalmente não é o suficiente para terminar um capítulo.

Eu teria também mais uma hora voltando do trabalho, mas eu decidi usá-la para ler meus livros que estão mofando na estante, porque tenho o costume de comprar e demorar séculos para ler (tadinhos). Caso eu não leia, também uso esse tempo para tentar liberar a memória do meu celular, que está sempre cheia demais com fotos e vídeos dos meninos.

No mais, o meu dia sempre parece curto demais e eu não consigo mais tempo além de uma hora para escrever, infelizmente.

Eu espero que vocês consigam entender meu lado, e claro, espero que continuem acompanhando Supremo Alfa, prometo que ainda tem muito o que acontecer, e descobertas vem por aí. Prometo que não vou parar de escrevê-la, eu não me perdoaria por isso.

E, ah, se em algum capítulo tiver - ao invés de —, ou no final eu disser que tem a foto de alguém na multimídia e não tiver, é tudo culpa do nosso querido Wattpad.

No mais, agradeço o tempo que tiveram para ler meus esclarecimentos, e agradeço imensamente por estarem lendo Supremo Alfa.

Espero que estejam todos bem.
Até mais❤️

Supremo Alfa • Pjm + Jjk • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora