[29] Sümur Ahop (스물아홉)

97 12 0
                                    

Jimin

Por incrível que pareça, é estranho dizer que tudo está na mais perfeita ordem, tudo onde deveria estar, depois de tanto tempo. O medo de algo ruim acontecer novamente é grande, mas nós sabemos que não acontecerá.

Eu estou muito bem, com o meu barrigão de seis para sete meses. O tempo passou depressa.

Jungkook me mima mais a cada dia, mesmo ouvindo de todo mundo que isso vai me estragar. Mesmo assim, ele não liga — claro, por pura brincadeira de todos.

Mesmo que realmente seja tentador ser consumido pelo mimo e deixar que ele faça tudo por mim, eu sei que não posso fazer isso. Não seria algo saudável, tanto para ele, para nosso relacionamento e para mim. E também porque gosto de fazer as coisas, quaisquer que sejam elas, quando se é para mim ou para as pessoas que gosto.

Taehyung também está bem, recentemente descobrimos sobre sua gravidez, e não poderíamos estar mais felizes por ele.

Ele está naquela fase onde se tem vontade de comer tudo, a fase do enjoo já passou e agora ele está mais tranquilo. Jin disse que ele deve estar com aproximadamente três meses, talvez um pouco mais ou um pouco menos.

Mas há algo que estamos estranhando, e Jin está desconfiado de algo.

Nesse estágio, em minha gravidez, eu só comia laranjas e mirtilos, ou algo diferente apenas quando chovia e tinha aquele cheiro de terra molhada, isso porque meu filho chamava por seu pai, e essas coisas me fazem lembrar de Jungkook.

Nesse caso, Taehyung sempre tem desejo por café e limão, e especificamente, limão rosa. Sei o que parece, e sinceramente, tenho quase certeza de que é isso. Mas a pergunta agora seria: como ele conseguiu engravidar dos dois? E além disso, será que são dois bebês?

Nesse momento, é exatamente o que estou discutindo com Jin.

— Faria sentido se fossem dois bebês, mas não parece ser. Pela pouca experiência que tenho em uma gravidez de gêmeos, sei que a barriga dele deveria estar maior a esse estágio — Jin dizia, pensando profundamente. Eu quase conseguia segurar seus pensamentos em minhas mãos, de tão palpáveis.

— Só vamos saber quando nascer, isso é fato — Tae disse, já que também participava da conversa. — Já temos total certeza de que é dos dois, só precisamos saber se é um de cada ou se é só um, dos dois.

— Seria incrível se fosse um só, já imaginou? — Hoseok disse, acariciando a mão de Taehyung. Yoongi também estava aqui.

Além de todos já citados, Jungkook e Namjoon também participavam da conversa. Jungkook passou o tempo todo calmo e quieto, até agora, acariciando minha barriga, já bastante aparente.

— Seria uma gestação única. Pelo que li nos livros de ciências e biologia que ainda existem, é praticamente impossível haver um só bebê com os genes de dois pais, claro, na época do livro também não existiam lobos. Mas mesmo assim, não me parece possível, apenas se eles tiverem se fundido no caminho para a fecundação, e esse seria o ponto praticamente impossível da história — Jin estava impressionado, e confesso que talvez esteja um pouco assustado também.

— Não sinto o cheiro de dois bebês, apenas de um — foi Jungkook quem disse, enfim se pronunciando. — Tentei separar todos os cheiros que estou sentindo, focando apenas nos dos bebês dessa sala, fiz o que pude para tentar afastar o cheiro do meu filho por um instante, mas mesmo que ele ainda estivesse presente, consegui sentir apenas dois, que seria o de nosso filho e o deles. Não consigo sentir que são dois.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Supremo Alfa • Pjm + Jjk • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora