Jimin
Um filho... Por que a sensação da possibilidade de tê-lo em minha barriga é tão... Estranha?
Claro, o meu caso passou de uma possibilidade, mas ainda sim, é estranho. Mas não é de um jeito ruim, só é uma sensação nova, que eu não imaginei que poderia sentir, ao menos não tão cedo.
Wooshik e Dasila estão procurando por minha família ainda mais rápido do que já estavam. Por enquanto ainda não estão me deixando ir junto, com medo de que eu passe mal no caminho. No entanto, como eu ainda não sinto nada, os convenci de me deixarem ir da próxima vez.
Wooshik disse que não sabe como minha marca ainda não está irritada, talvez ainda não tenha sentido a presença do bebê. Normalmente, quando ômegas estão grávidos, a marca faz com que vivamos grudados em nossos alfas. Não a todo momento, mas ao menos na maior parte do tempo. E além disso, meu filho vai querer a presença do pai também, em algum momento.
Nesse momento, eu estou sentado na poltrona da sala, perto da janela, observando a chuva cair do lado de fora. Perdido em pensamentos, e não verdadeiramente prestando atenção em nada à minha volta, eu me sentia mais relaxado, me sentia livre de qualquer bloqueio.
"Venha para casa, Sunshine, por favor, volte para Moon"
— Moon — eu disse, em voz alta e sem perceber, fazendo todos os que estavam na sala me olharem. Eu mal havia percebido quando eles haviam voltado. — Como é possível que alguém possa entrar em meus pensamentos assim?
— O que aconteceu? — Wooshik perguntou, talvez desconfiando de alguma coisa.
— Aquela pessoa que havia falado comigo na aldeia, falou de novo. Pediu que eu voltasse para casa, e me chamou de Sunshine — de alguma forma, o apelido mexeu comigo, e instintivamente levei minhas mãos à minha barriga.
— É seu alfa, tenho certeza — eu não sabia como ele poderia saber dessas coisas, mas se ele diz, deve ter um fundo de sentido. — E "moon"?
— Ah, sim. Ele disse "volte para moon", me pediu para voltar para casa — eu expliquei, sentindo meu coração palpitar por ele dizer que era meu alfa falando comigo.
Eu não conseguia me lembrar quem era, não reconhecia a voz, mas sabia que tínhamos uma ligação muito forte, e principalmente que era um supremo, já que eu tinha uma grande mistura de cheiros.
— Vamos para Moon — Wooshik disse, já começando a se levantar do sofá. — Está bem para andar? — ele perguntou, se virando para mim. Quando dei uma resposta positiva, ele fez a mesma pergunta para sua esposa, também recebendo uma resposta positiva. — Não vamos andar o caminho todo, vou achar algum lugar que alugue carros. Moon é longe demais para irmos assim, demorariam semanas.
Após isso, pegamos o que era necessário e colocamos em algumas mochilas, coisas como água, alimentos e agasalhos.
Não sei se eu poderia andar tanto assim, mas quero ir para casa, então eu quero tentar. Woo disse que vai procurar um lugar que aluga carros, então talvez não precisemos andar tanto.
Eu estou ansioso para voltar para onde, provavelmente, é meu lar. No entanto, também estou temeroso por algum motivo, e não consigo saber exatamente o porquê.
Deixando meus pensamentos de lado, me apressei para estar totalmente pronto o mais rápido possível, para podermos sair logo. Não demoramos para sair da casa deles, não esquecendo de fechar tudo.
O começo da caminhada foi tranquila, mesmo que, conforme o tempo foi passando, as coisas foram começando a ficar mais complicadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supremo Alfa • Pjm + Jjk • ABO
Fanfic"Às vezes as trevas vem de lugares inesperados." Negar seu imprinting com o supremo alfa (lúpus) de sua aldeia parece algo impensado e insensato a se fazer, e mesmo assim, sabendo que não poderia, foi o que Park Jimin fez. Fugindo e evitando Jungko...