[18] Yór Yódor (열여덟)

316 43 0
                                    

Taehyung

Terceira fase...

+18

É estranho dizer que, em tão pouco tempo, eu já tenha uma ligação tão forte com alguém. Claro, o imprinting faz isso, mas a parte estranha de verdade é que eu sinto que isso não é culpa do imprinting.

Parece que com o tempo convivendo, conversando e nos apaixonando, Yoongi, Hoseok e eu tivemos cada vez mais afinidade, e agora não parece que estamos juntos apenas pela ligação.

Eu gosto de pensar nisso, pensar na ligação e no que a engloba. Às vezes ela pode existir apenas para nos aproximar de alguém, e em determinado momento nossos sentimentos ficam mais fortes do que o da ligação.

Já ouvi dizer que conforme o tempo, se seu sentimento pela pessoa na qual você está ligada não muda, a ligação de vocês fica mais fraca. Não posso dizer que isso realmente acontece, eu não sei desse detalhe.

Abruptamente, sou tirado de meus pensamentos com uma forte pontada em minha barriga, e não saberia identificar em qual parte foi afetada e nem sei dizer o que é.

Prestando melhor atenção em volta, eu percebi o ambiente quente, parecendo abafado, e não percebi que meu cheiro estava tão forte.

Eu estou em meu quarto, na casa de Jungkook em Moon, sentado em uma escrivaninha enquanto faço algumas anotações.

— O que pode ser isso? — eu me questionei, sentindo a necessidade de fazer com que algum ar entre.

Eu olhei para a janela, pronto para levantar e ir até lá para abri-la. No entanto, algum receio se fez presente ali, e eu não sabia o porquê de estar receoso em abrir a janela.

Mais uma vez, a pontada em minha barriga se fez presente, e dessa vez, me pareceu ser no baixo ventre.

Não é possível que eu esteja entrando em heat, é?

Claro que eu já tive um cio antes, mas passei sozinho, tendo em conta que meu namorado era o Bo Gum, e eu não queria passar esse momento com ele. Então sim, eu me escondi dele. Isso me custou uma bronca depois, na qual ele me dizia que eu deveria ter avisado. No entanto, eu só precisei dizer que ainda não estava pronto e que na próxima vez iria avisá-lo, o que não era verdade.

Com isso, a constatação de que eu nunca me envolvi sexualmente com alguém é clara, e a possibilidade de enfim passar por isso me deixa nervoso.

Agora, eu sei que tenho dois namorados incríveis, e sei que não vão me forçar se eu não quiser. Porém, de certa forma ainda tenho medo, principalmente por Hoseok ser um alfa. Às vezes os alfas não se controlam, e isso me preocupa. Mas mesmo assim, eu sei que Yoongi irá ajudar se precisar, e confio que Hoseok conseguirá se segurar.

Entretanto, esse não é o maior obstáculo agora. A preocupação principal é a de não conseguir avisá-los a acabar ficando aqui sozinho.

Ainda sentado na cadeira, na escrivaninha, sinto meu corpo congelar ao lembrar que talvez Bo Gum esteja em casa. Por termos chegado a pouco tempo na aldeia, ainda moramos os dois com Jungkook, mesmo que meu ex já tenha começado a procurar uma casa para si, juntamente de um emprego.

Não sei quanto tempo se passou desde que os sintomas do heat começaram, mas eu ainda estava ali, no mesmo lugar, temendo que tudo piore se eu me mover.

Eu preciso dos meus namorados, e não importa se são um alfa e um beta, eu quero os dois. Diferente da maioria dos ômegas, eu não prefiro apenas os alfas.

Eu escuto uma batida na porta, de certa forma um tanto forte, mesmo que parecesse tentar manter o controle. Senti meu corpo se manter enrijecido, ao mesmo tempo em que minha respiração se mantém curta e descompassada.

Supremo Alfa • Pjm + Jjk • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora