[24] Sümur Nét (스물넷)

288 32 8
                                    

Jimin

O dia estava bonito. O sol brilhava no céu acima, os pássaros cantavam à nossa volta. Jungkook e eu resolvemos sair para andar um pouco, ainda mais por sabermos que eu precisava da vitamina que vem do sol.

Estávamos indo até o campo, que é o meu lugar favorito, e acredito que está se tornando um dos lugares favoritos de Jungoo também. Ao chegar lá, senti como se nunca tivesse saído de lá.

Eu quis vir aqui antes de ir até a casa de meus pais, e sinceramente? Não tem exatamente um porquê. Acredito que eu precise de um momento de paz antes de voltar à normalidade.

O campo me passa muita tranquilidade, e embora pareça que as coisas irão se acalmar, algo me diz que alguma coisa ainda vai acontecer. Felizmente, sinto que talvez não seja algo tão ruim.

- Sabe, é estranho olhar para trás e ver tudo o que passou, comparar com o que temos hoje em dia - eu disse, quando já havíamos chegado no campo. Estávamos apenas andando tranquilamente, de mãos dadas e nos deixando levar.

- É verdade. Em alguns meses atrás eu estava em Sun, não sabia o que aconteceria comigo, nem se eu iria conseguir passar pela transmutação. E aqui estamos nós - ele complementou, parecendo leve enquanto falava.

- E durante meus anos de vida, eu nunca imaginei que fosse me envolver com um supremo alfa e que estaria grávido dele - eu ri, o tendo rindo junto comigo. - As coisas são curiosas.

- Falando nisso, Jimin...

- O que foi? - eu estranhei, porque ele parou do nada, ficando em minha frente, parecendo um pouco desconfortável.

- Levando em conta nossas marcas e o fato de que provavelmente o bebê não vá querer ficar longe de mim por muito tempo, você não acha que deveríamos... Eh... Morar juntos? - ele perguntou, me fazendo arregalar os olhos com seu pedido, que agora sei que é real. Isso foi praticamente inesperado. - Quer dizer, eu sei que eu já tinha comentado antes, mesmo que não parecesse sério, e você não precisa me responder isso agora também, tá bom? Pode pensar antes, ver se realmente é... Necessário, ou alguma coisa assim - ele disse, antes de coçar a nuca e desviar o olhar para o chão.

Quer dizer, não que fosse realmente inesperado, ele claramente já havia me falado disso. No entanto, não imaginei que ele estaria realmente falando sério. Da outra vez ele não estava tão nervoso, o que me fez acreditar que era brincadeira ou algo do tipo. Agora, Jungkook estava nervoso, isso era óbvio. Mas com sua proposta, eu não precisaria desse tempo todo para pensar, já sabia minha resposta, desde que ele falou disso pela primeira vez.

- Jungoo - eu chamei, tendo sua atenção, totalmente ansioso com o que eu diria. Não consegui reprimir um riso sincero. - Eu quero morar com você, com certeza.

- Está falando sério? Quero dizer, eu quero me casar com você também, depois, ou agora se você quiser.

Por ser um supremo alfa lúpus, ninguém imaginaria esse seu lado tímido e inseguro, porém, o conhecendo tão profundamente como eu aprendi a conhecer nos últimos meses, sei o homem sensível que ele é.

- Eu falo sério, e eu também quero me casar com você - eu estava sorrindo, segurando a vontade de rir mais alto.

Eu estava extremamente feliz, e embora não saiba como meu pai vai reagir com isso, sei que não estamos errados em fazer isso. Nós vamos ter um filho, quando isso se encaixaria como errado?

Nós continuamos andando, ainda mais felizes e mais confortáveis com tudo. Em alguns momentos, Jungoo e eu ainda somos tímidos um com o outro, então agora, não sabemos como reagir, mas sabemos com certeza que estamos felizes, sentimos isso vindo um do outro, além de sentirmos isso de nós mesmos.

Supremo Alfa • Pjm + Jjk • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora