[4] Nét (넷)

859 115 8
                                    

Jimin

Eu não imaginei que apenas caminhar na rua daria tanto trabalho. Eu estava distraído, como normalmente fico, e não percebi quando Elkie e suas amigas se aproximaram de mim, e quando vi, elas já estavam perto o suficiente para que eu não pudesse continuar meu caminho, fingindo que não as tinha visto.

É claro que, mais uma vez, tudo o que elas queriam era me atazanar. Elas sabem meus pontos fracos, mas também continuam insistindo em algo que não me atinge: a falta de um alfa.

Confesso que, quando sugeriram que eu fosse um beta, eu realmente pensei na possibilidade, já que as características em relação aos ômegas tinham menos intensidade em mim.

Eu pensei que seria como das outras vezes, que elas viriam, falariam um monte, e depois iriam embora, deixando apenas um sentimento de insuficiência em mim.

No entanto, eu nunca imaginei que alguém chegaria para tentar me ajudar, ou sei lá para que mais.

Ele era desconhecido, com exceção do cheiro que senti assim que o vento passou por nós, quando notei sua presença. Era o cheiro do meu sonho, esse que antes eu não sabia reconhecer, mas que agora conseguia sentir tão claramente: Laranja, com terra molhada e mirtilo. Esse é o cheiro que eu senti, o cheiro de um Alfa Lúpus Supremo. E, inesperadamente, o outro aroma incomum que senti, agora, reconheço bem como sendo o de alcaçuz, é o meu próprio cheiro, que agora, está muito mais forte que o normal.

O que eu sentia naquele momento era forte e intenso. Se alastrava rapidamente, percorrendo todo meu corpo. Era como se alguém tivesse colocado gasolina e ateado fogo. Eu sentia a presença de meu lobo, muitas vezes mais forte que o normal, e não aguentei senti-lo com toda a intensidade, e quando percebi, já não estava mais consciente.

 Eu sentia a presença de meu lobo, muitas vezes mais forte que o normal, e não aguentei senti-lo com toda a intensidade, e quando percebi, já não estava mais consciente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É como se eu estivesse em outro sonho.

São os mesmos lobos do último sonho que tive, mas dessa vez, não estão correndo. Eles estão parados, um olhando para o outro, e sinto como se já se conhecessem a muito tempo.

Depois do que pareceram horas, eles finalmente se movimentam, encostando os focinhos e fechando os olhos. Estavam bem, e pareciam felizes juntos.

 Estavam bem, e pareciam felizes juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Supremo Alfa • Pjm + Jjk • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora