[25] Sümur Dasót (스물다섯)

246 32 4
                                    

Jimin

Sobre o clima lá fora, a noite estava fria. Eu conseguia ouvir o vento nas árvores, assim como as folhas balançando. Apesar de aquela noite ter sido assustadora para mim, felizmente não acabou em nenhuma tragédia.

Jin havia acabado de me consultar, e segundo ele, tudo estava tranquilo. Jungkook disse que ainda sentia o cheiro de nosso filho, e eu não senti nada estranho. Ao fim de tudo, constatamos que eu não havia perdido meu filho.

— Você está bem, Jimin, tirando uma marca irritada, tudo está sob controle — Jin disse, sorrindo pequeno.

— Eu preciso conversar com o meu pai — eu disse, olhando para as minhas mãos em meu colo. — E com a Hinamy. Jungoo, fica aqui comigo?

— Claro que sim — ele respondeu, enquanto me fazia carinho na cabeça

— Vou chamá-los para você. Evite levantar muito por agora, como está de madrugada, descanse depois de conversarem. Pela manhã pode se mover normal, só evite pegar muito peso e fazer muito esforço durante o dia — dito isso, Jin saiu, me deixando ali com Jungkook, enquanto esperamos meus pais.

— Você acha que ele vai brigar comigo? — eu perguntei, meio temeroso.

— Claro que não, Ji. Ele estava preocupado, pareceu ter se sentido mal por não ter te ouvido quando tentou contar — ele dizia enquanto continuava me fazendo carinho na cabeça.

Eu estava deitado de lado em minha cama, Jungkook estava sentado ao meu lado, virado para mim, para conseguir me olhar.

Em poucos minutos, meu pai e Hinamy apareceram, e pareciam preocupados. Hinamy estava sorrindo, e parecia super alegre, embora ainda parecesse preocupada. É difícil de descrever sua expressão.

Com a chegada deles, Jungkook se arrumou na cama, me ajudando a sentar e logo sentando ao meu outro lado, dando a volta na cama.

— Filho, eu sinto muito por ter causado todo esse transtorno — meu pai começou dizendo, e mesmo que eu tivesse me assustado, não poderia culpá-lo totalmente.

— Tudo bem, appa, eu sei que você se preocupou, e entendo que tudo o que você queria era me proteger. Me desculpa por não ter te contado sobre o bebê — eu disse, falando sobre o que eu sabia que deveríamos falar.

— Eu causei a confusão e é você que pede desculpas? Jimin, sou eu quem te devo desculpas. Você tentou me contar, mas eu não escutei, apenas fiz o que achei certo no momento, sem escutar nenhuma das outras partes envolvidas, eu deveria ter tentado descobrir o porquê de vocês quererem morar juntos, e não julgá-los. E Jungkook, eu te desafiei, você poderia ter acabado comigo naquele momento, te admiro por seu alto controle. É por isso que eu peço desculpas para vocês dois — ele disse, olhando em nossos olhos. Ao final, ele baixou a cabeça, provavelmente por se sentir envergonhado. — Eu poderia ter perdido meu neto — ele estava se culpando, isso era claro. Não sei qual o nível de seus sentimentos, mas provavelmente Hiduna sim, já que ela não parava de fazer carinho em suas costas.

— Está tudo bem, appa. Não aconteceu nada com o seu neto, ele está bem, e eu também estou — eu disse, tentando o consolar. — Appa... Me dá um abraço? — eu pedi, porque sabia que era o que ele precisava, e eu também.

Com isso, Jungkook se afastou minimamente, dando espaço para que meu pai se aproximasse, e foi o que ele fez. Lentamente, meu pai veio até mim, sentando ao meu lado, de frente para mim. Ele não exitou em me abraçar, um tanto apertado, mas não o suficiente para machucar.

— Está tudo bem, appa, eu desculpo você — eu deixei claro, o sentindo um pouco mais aliviado.

Quando me soltou do abraço, ele olhou para Jungkook, que se encontrava de pé ao nosso lado.

Supremo Alfa • Pjm + Jjk • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora