[10] Yór (열)

670 79 6
                                    

Jimin

+18

Eu continuava prensado contra a parede do quarto, enquanto Jungkook continuava com suas estocadas rápidas e profundas. Já estávamos no último dia de seu heat, mas ele continua como se fosse o primeiro.

Dias atrás, quando meu pai tentou me avisar sobre algo que tinha a ver com o cio de um lúpus, eu não quis ouvir, mas acho que acabei de descobrir sobre o que meu pai queria dizer, e descobri da melhor forma possível. Com Jungkook, um lúpus, é tudo mais intenso, e tudo vai continuar intenso até o último momento do cio. Sendo sincero, já estou praticamente esgotado, sinto que se eu cair em uma cama, eu passaria dois dias inteiros dormindo, no mínimo. Mas mesmo assim, não faço ideia de onde tiro forças para continuar ajudando Jungkook, apenas sei que enquanto ele não quiser parar, eu também não quero.

Uma estocada profunda de Jungkook me tirou de meus devaneios, o que me fez abrir meus olhos para olhar para si. Com mais uma estocada, ele atingiu minha próstata, o que me fez gemer mais alto do que já estava gemendo. Em modéstia parte, eu sei que ele ama quando isso acontece.

Eu o abraçava fortemente com os braços e as pernas, me contorcendo pela agonia que o prazer me proporcionava. Eu descontava toda a intensidade em suas costas, as arranhando, assim como agarrava seus cabelos pela nuca.

Jungkook me segurava firme, sem me deixar escorregar nem um centímetro, então eu tinha confiança de que ele não me deixaria cair, a não ser que queira.

Com mais algumas estocadas, tão rápidas e profundas quanto as outras, eu enfim cheguei ao meu limite, não pela primeira vez no dia, ou noite. Não sei dizer com exatidão em qual momento do dia estamos.

Mesmo que eu tivesse gozado, Jungkook ainda não havia, então ele continuou estocando profundamente. Eu já tinha gozado mais uma vez quando o alfa finalmente chegou ao próprio ápice, me fazendo sentir, mais uma vez dentre todos os dias do cio, seu nó se formando. Foi inevitável não gemer pela sensibilidade.

Nós ficamos ali naquela posição por um tempo, até que enfim fui levado até a cama, onde fui deixado lá confortavelmente, depois que o nó foi desfeito. Jungkook se deitou junto comigo, me abraçando, ao mesmo tempo em que eu o abraçava e deitava sobre seu peito.

- Sunshine - Jungkook me chamou depois de um tempo. Como eu havia prometido a mim mesmo, eu o deixei me chamar assim. - Quantas vezes você já fez isso? - de início, eu não consegui entender com exatidão sobre o que ele estava falando. - Passar um cio com alguém, principalmente com o cio não sendo seu - ele especificou.

- Ah! - eu disse, enfim entendendo. - Com o cio sendo meu, uma vez - eu confessei, o vendo franzir o cenho. - Com o cio sendo de outra pessoa... Essa foi a primeira vez - então, eu o vi arregalar os olhos, e de certa forma, eu já sabia o que ele diria.

- Você deveria ter me dito! - o cio não era meu, mas eu me sentia sensível da mesma forma. - Se eu soubesse teria tentado ir com mais calma - por sua evidente surpresa, ele se afastou um tanto de mim, para poder me olhar melhor. Seu tom de voz tinha aumentado, e mesmo que eu soubesse que é apenas preocupação, meu lobo ainda se sentia um tanto amedrontado.

- Jungoo, não grita comigo - eu pedi, baixinho, sabendo que ele entenderia na hora. Eu sentia minha essência ficar mais fraca, o que significa que, quando meu lobo se sente amedrontado, ele diminui meu cheiro, talvez para não chamar a atenção de algum predador, se esse fosse o caso.

- Desculpa, meu bem - ele pediu, me abraçando logo em seguida. - Eu esqueci que ômegas lúpus ficam sensíveis depois de um heat, mesmo que não seja o seu.

Supremo Alfa • Pjm + Jjk • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora