Jimin
Depois de saber sobre o Supremo Alfa da vila vizinha, eu ando mais inquieto que o normal. Eu não sei ao certo quando ele virá para cá, mas só o fato de saber que ele virá já me faz ter vontade de não sair mais de casa.
Eu sei que tenho que dar uma chance de saber como o Supremo é, antes de ter a certeza de que é uma pessoa ruim. No entanto, meu medo acumulado desde muito tempo não me permite outro pensamento além do de que eu tenho desde que Hoseok me contou sobre sua vinda:
Ele vai destruir nossa aldeia se não achar o ômega ou beta que procura.
Sim, eu estou verdadeiramente assustado com essa suposição, e só de imaginar a Moon acabada me dá um pequeno pânico e alguns arrepios.
Eu ainda estou voltando para casa, depois de ter saído da casa de Hoseok. O vento tranquilo daquela tarde, o céu com a coloração alaranjada e rosada, felizmente sem as nuvens de chuva de hoje mais cedo, me acompanham pelo caminho até minha casa. Tudo ao meu redor demonstra a calmaria que eu gostaria de estar sentindo por dentro, e a calmaria que eu gostaria que permanecesse por muito mais tempo.
- Park, que bom ver você por aqui - inesperadamente, uma voz já conhecida por mim se faz presente, e é uma infelicidade encontrar a dona dela.
- O que você quer? - eu perguntei, já sabendo que não viria nada de bom dela.
Elkie é uma ômega que conheci na escola, e que desde sempre, vive no meu pé, mesmo depois de termos terminado o ensino médio. Não faz tanto tempo desde que saímos do colégio, e eu espero sinceramente que ela pare de me atazanar quando cansar de vir atrás de mim.
Mesmo que seus traços sejam diferentes, Elkie ainda é uma ômega muito bonita, e seus cabelos pretos apenas destacam toda a sua beleza, assim como seus olhos igualmente escuros.
Com dezessete anos, eu finalmente terminei a escola. Ano passado, inclusive (ou seja, faço dezoito esse ano). Mesmo que eu goste de estudar, ir para o colégio não era uma coisa boa. Tanto essa ômega quanto as amigas dela pegam no meu pé por diversos fatores, nenhum deles verdadeiramente válidos.
Primeiro: nunca me viram com nenhum alfa que não seja meu pai ou Hoseok, e já sabem que Hobi e eu somos apenas amigos.
Segundo: Não sei bem o porquê, mas não gostam do meu cabelo, da cor dele, em específico.
Terceiro: Meu cheiro é fraco, e sinceramente, é meu ponto mais fraco.
Sendo um ômega comum, não é de se admirar que meu cheiro seja fraco, entretanto, ele é mais fraco que o normal, alguns chegam a dizer que nem sabem qual ele é, já que não conseguem sentir direito. E pelo que já ouvi, tanto de conversas desinteressantes de ômegas aleatórios na escola, enquanto eu passava por eles, como de Hinamy, em um dia em que eu perguntei; meu cio também é mais fraco.
Quando eu pesquisei para tentar descobrir porque isso acontece, eu descobri que, por algum trauma do passado ou algum medo que eu possa ter, meu lobo interior acaba se escondendo, e isso pode resultar em cheiros e cios mais fracos. Então, aparentemente, é normal.
- Não quero nada demais, Park - ela nunca vem falar comigo por nada. - Ah, deixa eu te contar; eu tenho um alfa agora, sabia? E ele sempre diz que ama meu cheiro. Ele é tão fofo - como eu disse; ela nunca fala comigo por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supremo Alfa • Pjm + Jjk • ABO
Fanfiction"Às vezes as trevas vem de lugares inesperados." Negar seu imprinting com o supremo alfa (lúpus) de sua aldeia parece algo impensado e insensato a se fazer, e mesmo assim, sabendo que não poderia, foi o que Park Jimin fez. Fugindo e evitando Jungko...