Jimin
Depois do almoço, nós terminamos de nos arrumar para irmos até Seokjin.
Durante o tempo em que estávamos comendo, Yoongi e Bo Gum estavam dizendo o quanto foi assustador ver Jungkook desmaiado e fraco depois da transmutação. Como eu fui o único que vi a transformação, posso dizer que foi ainda mais assustador ver Jungkook transformado e com a possibilidade de não conseguir voltar. Para não pensar mais na possibilidade de não ter mais meu Jungoo, eu precisei mudar o rumo da conversa. Ainda me sentia meio sensível por tudo que aconteceu nos últimos dias.
Agora, nós quatro estamos indo rumo à casa de Jin. Jungkook e eu estamos no banco de trás, enquanto os outros dois vão na frente. Eu nem precisei pedir para que Jungkook ficasse comigo, já que sua vontade era a mesma que a minha.
Mal percebi quando enfim chegamos.
— Jimin, que bom ver você depois da última vez. Se ambos estão aqui, significa que tudo deu certo, não é? — Jin disse, quando nos recebeu na varanda da casa.
— Sim, tudo certo. Mas temos algumas dúvidas — eu respondi, depois que nós todos o cumprimentamos adequadamente.
— Podem entrar — ele disse, dando passagem para todos nós. — Qual a dúvida de vocês?
— Nós passamos o cio juntos — eu disse, quando ninguém mais quis dizer nada. — E depois, no último dia, quando dormimos juntos, tivemos o mesmo sonho.
— Mas não conseguimos finalizá-lo, então não sabemos o que acontece ao fim dele — explicou Jungkook.
No momento seguinte nos dedicamos em contar tudo para Jin, que ficou quieto durante todo o tempo, apenas ouvindo.
— É como se fosse uma profecia, assim como os outros. Os lobos são vocês, mas dessa vez, ele claramente ia revelar o que está por vir. Qual o motivo para vocês não terem completado o sonho? — Jin disse, achando facilmente a resposta.
— Da primeira vez, a transformação de Jungkook. Depois, foi como se o sonho estivesse tentando voltar, me mostrando alguns vislumbres, mas eu não consigo me lembrar de todos. Eu acordei com a respiração agitada do Jungoo — eu expliquei, tentando forçar minha memória a se lembrar.
— Do que se lembra? — Jin perguntou, antes de continuar. — Jeon, não ache que não ter terminado o sonho foi culpa sua, porque a única culpa que tem foi de ter feito esse sonho acontecer. Ele não teria acontecido se vocês não estivessem juntos naquele momento — eu conseguia sentir que Jungkook se sentia culpado por algo que eu não entendia, mas aparentemente, era exatamente sobre o que Jin disse. — Jimin? — ele me chamou, indicando que eu continue contando.
— Me lembro da luz, dos dois lobos correndo... A luz mais fraca, quase apagada... Mas o que tinha atrás dela é um completo borrão, mas apenas porque a luz ainda estava lá. Não lembro de nada além disso.
— Algo está por vir, mas não sei dizer o que é — ele disse, olhando atentamente para nós dois. Yoongi e Bo Gum preferiram não participar da conversa. — Vocês vão ter que esperar acontecer, e mesmo que não tenham visto, vão saber o que é quando verem. Mas pode demorar.
— Vamos esperar — Jeon disse, tão aflito quanto eu.
— Estejam prontos, os dois viram o sonho, então apenas os dois vão poder interpretar quando chegar a hora.
Nós começamos a nos despedir, agradecendo por ele ter nos ajudado mais uma vez. No entanto, ao chegar mais perto de nós dois, Jin nos fez parar.
— Jungkook... Você não marcou Jimin, certo? — ele chutou, e obviamente acertou. Jungkook apenas assentiu. — Seu lobo quer essa marca mais que tudo, por algum motivo além da necessidade pela transformação. Sabe me dizer por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supremo Alfa • Pjm + Jjk • ABO
Fanfiction"Às vezes as trevas vem de lugares inesperados." Negar seu imprinting com o supremo alfa (lúpus) de sua aldeia parece algo impensado e insensato a se fazer, e mesmo assim, sabendo que não poderia, foi o que Park Jimin fez. Fugindo e evitando Jungko...