[14] Yór Nét (열넷)

384 54 0
                                    

Jimin

Ao fim da semana em que fiquei na casa de Jungkook, havia chegado o dia que eu menos esperei durante esses dias: é hora de voltar para casa.

Sinceramente, eu não esperava por esse dia, principalmente porque vou ter que ficar longe de Jungkook, e estando marcado, isso é ainda mais difícil.

Depois de juntar as poucas coisas que eu tinha aqui, eu enrolei antes de infelizmente ter que me despedir de Jungoo.

Agora, eu enfim entendo a real ligação do imprinting, e entendo o quanto ela é forte, ainda mais depois da marca. Ainda não sei como vai ser esse tempo longe dele, mas eu realmente espero que não seja tão difícil, tanto para mim, quanto para ele.

— Jun... — eu chamei, quando cheguei no escritório onde ele estava.

— Diga, meu anjo — ele respondeu, sorrindo minimamente enquanto parava com o que estava fazendo.

— Eu já estou indo — eu disse, ainda em um tom de voz baixo. — Vim me despedir.

— Não fique triste, sunshine, nós vamos nos ver sempre — ele disse, com um sorriso aberto, enquanto se levantava para vir até mim. — Eu sei que é mais difícil agora, mas nós podemos nos ver todo dia se você quiser.

— Quero — eu disse, o abraçando de volta quando ele me abraçou, também sorrindo.

Não sei em que momento fiquei com o coração tão mole, mas eu acredito que isso acontece apenas quando estou com Jungkook. Tirando todos os sentimentos que sinto da parte dele, e todos os sentimentos que eu mesmo sinto em relação a ele, parece que nada mudou. Não é atoa que dizem que o imprinting pode te mudar.

Depois dessa demorada despedida, Jungoo me levou para casa, me dando um beijo simples antes de ir embora.

— Jimin, que bom que chegou! — Hinamy me recepcionou, assim que eu cheguei na sala de casa. — Como foi lá? — ela parecia alegre.

— Muito bom — eu respondi, sorrindo imensamente. — Preciso te mostrar uma coisa — chegando perto dela, eu baixei um pouco a gola da blusa que estava vestindo, para que ela pudesse ver minha marca.

Percebi quando ela se assustou minimamente ao ver, mas logo abriu um sorriso, dizendo que minha marca era muito bonita

Não entendi a reação dela, mas pode ser que talvez achasse que eu não deixaria Jungkook me marcar tão cedo. Mas ainda é estranho, porque ela sabia que como um Supremo, ele precisava me marcar, mesmo que não soubesse sobre eu ter presenciado a primeira transformação dele.

— Filho, que bom que chegou — meu pai disse, chegando mais perto para me abraçar. — Como foi lá?

— Muito bom — eu respondi a mesma coisa, ainda meio confuso com a reação de Hinamy, e com o clima um tanto estranho que se formou ali.

— Jimin tem uma coisa para te mostrar, não é Minie? — minha madrasta disse, sorrindo minimamente, mas parecendo um sorriso nervoso.

Sem dizer nada, apenas mostrei minha marca, vendo meu pai também se assustar. Ele não disse nada de início, mesmo que tivesse tentado. Sua fala não foi mais do que poucos gaguejos.

Era claramente perceptível o nervosismo deles, e também é claro que eles estavam me escondendo algo. Se eles têm algo escondido que tem a ver comigo, é meu direito saber.

— O que está acontecendo? — eu perguntei, deixando claro que percebi toda a tensão. — Por que vocês se assustaram assim? — eu mantinha uma postura séria, com os braços cruzados.

Supremo Alfa • Pjm + Jjk • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora