Jimin
Depois de tudo que acreditei durante minha vida toda, e pelo fato de ter odiado os supremos quase sempre, eu nunca imaginei que um dia teria um imprinting com um, menos ainda que acabaria aceitando e passando um heat com ele. No entanto, as coisas são inimagináveis, e era impossível prever que alguma coisa assim fosse acontecer. Hoje, eu me vejo abraçado ao Jungkook em seu carro, enquanto vamos até a casa de Jin.
O fato de meu heat ter passado tão fácil depois que passamos apenas a primeira noite juntos me intrigou, intrigou Jungkook também, e além disso, preocupou Taehyung e Yoongi, que estavam lá quando saí do quarto hoje pela manhã.
Por esse motivo, nós quatro viemos até aqui hoje, e de alguma forma, Jin sabia que viríamos, e sei disso por apenas vê-lo na varanda, quando Yoongi estacionou o carro de Jungkook no grande quintal de Seokjin.
— Imaginei que viriam — foi a primeira coisa que Seokjin disse, para completar logo em seguida. — E é muito bom vê-los de novo.
— Também é muito bom vê-lo, Jin — eu respondi, realmente feliz, quando o cumprimentamos, já na varanda da casa.
Jin começou a se tornar frequente em nossas vidas, e agora, eu o vejo muito além do que uma simples pessoa que entende sobre tudo e que nos ajuda.
O beta nos convidou para entrar, e depois que Taehyung e Yoongi começaram a entrar, eu segurei Jungkook um instante.
— Jungoo, eu posso chamar o Jin para ir lá em casa hoje? Ou melhor, na sua casa. Eu acho que ainda não posso voltar para a minha — sorri, sabendo que Jungkook talvez não fosse recusar, mas ainda meio temeroso por isso.
— Claro, sunshine, pode levar quem você quiser, sabe disso — ele respondeu, também sorrindo.
Eu apenas sorri mais, de forma agradecida, antes de entrar junto com nossos amigos.
Ao entrarmos, nos sentamos no sofá oposto ao qual Tae e Yoongi estavam, esperando Jin aparecer. Como Jungkook e eu ainda estávamos fora quando ele "sumiu", não sabemos para onde ele foi. Mas mal tivemos tempo de perguntar para um dos meninos, já que em poucos segundos Seokjin apareceu, com uma bandeja em mãos, com alguns biscoitos sobre elas.
— Aceitam um lanche? — ele perguntou, e nenhum de nós recusou seu agrado. — A que devo o prazer da visita? — ele perguntou, se sentando em uma poltrona à nossa frente.
— Bom, como você bem sabia, meu lobo estava influenciando o heat do Jimin — Jungkook começou dizendo, de forma sutil. — E isso realmente aconteceu.
— Mas depois da primeira noite meu heat acabou, e não sabemos porquê — eu continuei, quando Jungkook parou de falar.
— Você o marcou? — ele perguntou para Jungkook. Eu não sabia se Jungkook queria contar que eu também o marquei, então preferi não comentar nada sobre isso.
— Sim, marquei, e ele também me marcou — no entanto, para a minha surpresa, ele resolveu que contaria.
— Isso é raro. Os alfas normalmente não deixam seus ômegas os marcarem. É bom que vocês sejam tão flexíveis — ele disse, antes de continuar o que tinha para dizer. — O cio do Jimin terminou antes porque se alinhou ao seu, o que quer dizer que o cio de vocês dois irão vir juntos agora, e isso aconteceu por causa das marcas.
De certa forma, isso é algo bom. Não sei explicar ao certo porque é bom, eu apenas sinto que é.
Depois de mais um pouco de conversa paralela, nós decidimos que já estava na hora de ir para casa, e eu não perdi a oportunidade de convidar Seokjin para ir lá em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supremo Alfa • Pjm + Jjk • ABO
Fanfic"Às vezes as trevas vem de lugares inesperados." Negar seu imprinting com o supremo alfa (lúpus) de sua aldeia parece algo impensado e insensato a se fazer, e mesmo assim, sabendo que não poderia, foi o que Park Jimin fez. Fugindo e evitando Jungko...