[6] Yósót (여섯)

683 87 9
                                    

Jimin

Eu passei a manhã toda deitado em minha cama, ignorando todos os chamados de meu pai, e os chamados de Hinamy, quando ela também tentava insistir para que eu fosse comer algo. Mas eu não estava com fome, e sei bem que isso acontece porque eu estou precisando de tempo. Estou precisando de um tempo para mim, e para pensar sobre tudo o que vem acontecendo.

E com isso em mente, eu enfim decido me levantar, indo até meu guarda-roupas e escolhendo uma combinação simples e leve.

Para realmente conseguir pensar, não posso ficar em casa, preciso de um lugar completamente tranquilo. E claro, para isso, preciso ir até o campo que tanto gosto.

— Appa, vou ao campo. Preciso de um pouco de ar — eu lhe avisei, tentando sair rápido para evitar de ter que contar algo.

— Eu sei sobre o alfa, filho — sua frase me fez parar onde estava, estático e sem saber se saia correndo dali ou se conversava sobre aquilo. — Eu sei que você é um ômega esperto, filho, e sei que já passou seu cio com outros alfas. Mas você tem que saber que se for passar o próximo com ele...

— Eu não vou passar o próximo heat com ele, appa — eu cortei sua fala, sem deixar que ele continue. — Eu sei que sua preocupação é por ele ser um lúpus, e eu tenho certeza de que já percebeu a diferença do meu cheiro.

— Percebi. Você é mesmo um lúpus? — meu pai já parecia saber de tudo, e deduzi que aquele assunto já deve estar rondando a aldeia inteira.

— Eu sou. Você sabe, descobri com o imprinting que tive com Jungkook, que é o novo Supremo Alfa da aldeia — eu disse de uma vez, vendo meu pai sorrir minimamente. Mesmo que parecesse que ele tenha lembrado de algo, talvez sobre o passado. Ele não disse nada. — Mas Jungkook disse que a presença do meu lobo ainda não está completa, e tem algo errado. Mas eu não sei o que é.

— Por que diz que não vai passar o cio com ele? — ele parecia verdadeiramente curioso, mesmo que já saiba meu medo.

— Appa, o senhor sabe que eu tenho medo dos Supremos Alfas. Eu nunca quis uma ligação assim, eu nunca quis um supremo aqui. E agora eu fico sentindo coisas que não são minhas... São as emoções dele, appa, e eu tenho certeza que ele sente as minhas... Isso é tão cansativo e frustrante — eu coloquei uma mão em meu peito, como se pudesse tocar diretamente meu coração. Deixei uma lágrima cair, mas a limpei rapidamente.

— Não é tão comum sentir as emoções do outro apenas com um imprinting — ele disse, e parecia completamente surpreso. — Isso normalmente acontece quando se tem a marca, mas se vocês já tem uma ligação desse tamanho, vai ficar ainda maior depois.

— Eu nunca vou deixar ele me marcar.

— Nunca diga nunca, meu filho — ele avisou, e algo nisso me fez pensar que ele havia sentido isso na pele. — E a propósito, essa marca de lobo no seu pescoço também não é comum. Ele também tem uma? — eu apenas assenti. Nós não tínhamos nos movido ainda, ainda estávamos parados no mesmo lugar. Ele estava na cozinha, enquanto eu estava no corredor, que dava passagem para a saída. — Isso é incrível.

— Seria incrível, se não fosse desesperador — eu disse, abaixando o rosto para olhar para minhas mãos.

Então, senti a presença de meu pai mais próxima, e no momento seguinte, ele estava me abraçando, fazendo com que eu me aconchegasse entre seus braços, retribuindo o gesto, sentindo o calor que emanava dele. Com seu cheiro forte tão perto de mim, eu consegui me acalmar parcialmente, sentindo todo o carinho que meu pai tem por mim.

— Eu preciso sair, tudo bem? — eu disse, depois de pouco tempo. — Conta pra Hinamy sobre o que falamos? Não quero ficar repetindo sempre. Por favor.

Supremo Alfa • Pjm + Jjk • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora