Jimin
Quando marquei de encontrar Jin, nunca imaginei que isso me deixaria tão ansioso. Eu sei que tenho novidades para eles, e o fato de eles terem para mim também me deixa impaciente. Felizmente, o momento em que eles virão aqui já está quase chegando, faltam apenas alguns minutos, e tanto eu quanto Jungkook estamos cansados de me ter andando em círculos.
— Sunshine, calma, ele já vai chegar — ele tentou me acalmar, sem surtir muito efeito.
— Não consigo, parece que o meu lobo está se revirando dentro de mim, sinto que se eu parar ele vai sair pela minha garganta — isso era exatamente o que eu estava sentindo, e sei que Jungoo consegue sentir pelo menos uma parte disso.
Em uma tentativa maior de me acalmar, Jungkook me puxou para uma poltrona na sala, me colocando em seu colo e me fazendo esconder o rosto em seu pescoço, pude sentir ele aumentando seu cheiro para me acalmar ainda mais.
Bom saber que essa tática funciona nesses momentos.
Por volta de dez minutos depois disso, Jin e Namjoon chegaram, indo direto para onde sabiam que nós estávamos.
— Atrapalhamos algo? — Jin perguntou sorrindo, assim que ficou em nossa frente. Ele estava de mãos dadas com Namjoon, coisa que não faziam antes.
— Eita, essa é nova para mim — eu disse, apontando a mão dos dois e soltando um sorrisinho.
— Algumas coisas mudaram enquanto você estava fora, e a propósito, é muito bom tê-lo de volta — foi Namjoon quem disse, parecendo realmente se importar. Poucos realmente ligaram para o fato de eu ter sumido. — Parabéns pelo bebê — ele completou, dando um sorriso, que a propósito, é muito bonito.
— Nossa, o filho de vocês vai ser muito lindo e fofo — eu deixei escapar, pensando em voz alta. Sinceramente, fico abismado com a beleza desses dois, principalmente juntos.
Claramente, acabei deixando os dois desconfortáveis, ao mesmo tempo em que Jungkook e eu acabamos rindo.
Desconversando, eles pediram para que fôssemos até a biblioteca, e como todos tínhamos algo para dizer, logo fomos para lá.
— Quem começa? — eu disse, já totalmente ansioso novamente. Eu sinceramente não sei o porquê de tanta ansiedade, mas sei que é como se eu quisesse me livrar de tudo logo.
— Não sei se o que vocês têm para contar é tão impactante quanto o que nós temos, mas aparentemente é algo importante. Podem começar — Jin disse, se sentando em um dos sofás dispostos ali, com Namjoon ao seu lado.
Jungkook e eu nos olhamos, antes de sentar em uma poltrona. Eu me sentei normalmente, enquanto Jungkook praticamente sentou no braço da poltrona, com a intenção de sempre estar perto de mim.
— Primeiro, vou falar sobre a minha linhagem — eu comecei, olhando seriamente para eles. — Minha mãe era da linhagem de supremos desta aldeia, sendo assim, eu sou da linhagem dos supremos, e talvez esse seja o motivo de eu ser um lúpus.
— Como isso... — Namjoon começou, parecendo em choque. Ele nem tentou continuar sua fala.
— Eu já vi Namjoon milhares de vezes antes de tudo começar a acontecer, desde a chegada de Jungkook. Porém, nunca esbarrei de verdade com ele antes, então nunca nos olhamos nos olhos, e isso evitou que fôssemos ligados — eu tentei ser cauteloso, contando calmamente. — Jungkook é meu imprinting original, sempre seria. No entanto, como Namjoon regia a aldeia e eu sou da linhagem original de supremos daqui, nós teríamos sido ligados apenas por isso, para continuarmos com a linhagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supremo Alfa • Pjm + Jjk • ABO
Fanfiction"Às vezes as trevas vem de lugares inesperados." Negar seu imprinting com o supremo alfa (lúpus) de sua aldeia parece algo impensado e insensato a se fazer, e mesmo assim, sabendo que não poderia, foi o que Park Jimin fez. Fugindo e evitando Jungko...