Jungkook
Eu cresci sabendo que um dia teria que encontrar a pessoa na qual eu passaria o restante da minha vida, e eu sempre tinha total consciência de que isso seria verdadeiramente difícil, levando em conta que eu não poderia escolher qualquer pessoa. Teria que ser aquele que me é predestinado, e aquele no qual eu também sou predestinado para si.
Eu fiquei feliz em saber que eu bem provavelmente era a alma gêmea de alguém, e amava saber que alguém me amaria imensamente, assim como minha mãe ama meu pai. No entanto, tudo o que eu sempre quis foi ter essa pessoa e meus pais juntos de mim, e as coisas não funcionavam exatamente assim.
Uma única aldeia não pertence a dois Supremos, sendo assim, eu tenho a necessidade de me mudar para outra, quando for a hora, principalmente se minha tão sonhada alma gêmea não for da aldeia onde eu moro.
É como dizem: Se na sua aldeia não tem um alfa lúpus Supremo, tem algo que vá atrair um, e se na minha possuem dois supremos, um deles precisa ir para o lugar onde vai atraí-lo.
Me senti frustrado quando, depois de conhecer todos os ômegas e betas da aldeia, eu descobri que não era ali que eu iria encontrar o que tanto procuro.
Nervoso e desiludido com a descoberta, eu decidi me afastar momentaneamente, indo até um dos campos um tanto afastados da aldeia.
Eu precisava espairecer, e foi isso que eu fiz. E quando finalmente consegui me acalmar, eu senti como se meu lobo estivesse farejando algo, e mesmo estando em um campo aberto, não havia nada para farejar ali.
"Moon".
É a voz do meu lobo, e eu sabia que ele estava dizendo para onde deveria ir.
Moon? O que havia lá? Talvez fosse o ômega na qual procuro, ou apenas o lugar onde eu futuramente deveria tomar conta, já que até onde eu sei, lá não tem um Supremo.
Tendo consciência de que deveria conversar com meu pai sobre isso, eu saí de onde estava, indo o mais rápido que podia até onde moro, encontrando meu pai no jardim de casa.
- Pai, preciso conversar com o senhor - eu disse, assim que me aproximei dele.
- Filho! É sobre o que? - ele perguntou, animado, me abraçando com um dos braços por meus ombros, bagunçando meus cabelos escuros.
Meu pai sempre foi assim, animado e carinhoso. Apesar de ser um alfa lúpus Supremo, ainda sim consegue ser amável, na maioria das vezes.
Nós normalmente temos a fama de sermos mais raivosos que os alfas normais, apenas por sermos lúpus, além de termos mais força e a habilidade de transmutar. Nosso porte físico também é maior que os de alfas comuns, além de sermos mais altos. Esses detalhes podem assustar alguns betas e ômegas, assim como podem encantar muitos deles.
Nosso período reprodutivo, o cio, também é mais intenso, tanto que não podemos ser satisfeitos por qualquer ômega ou beta. Nossos lobos escolhem, e quando isso não acontece, somos praticamente obrigados a passar o heat sozinhos. Felizmente, e diferente dos outros, nós temos apenas três dias. Os alfas normais normalmente ficam uma semana no cio, assim como ômegas comuns.
Um assunto não muito conhecido é o dos ômegas lúpus. Eles são raros, mais frágeis e delicados, além de mais necessitados. O cheiro e o humor são únicos, além de serem um tanto sarcásticos. Eles são teimosos, o total opostos dos ômegas comuns, que normalmente são submissos a alguns alfas. E acima de tudo isso, eles são únicos em diversas coisas, e sobre isso, eu teria o imenso prazer de descobrir, mas as porcentagens de eu conhecer um deles são quase nulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supremo Alfa • Pjm + Jjk • ABO
Fanfic"Às vezes as trevas vem de lugares inesperados." Negar seu imprinting com o supremo alfa (lúpus) de sua aldeia parece algo impensado e insensato a se fazer, e mesmo assim, sabendo que não poderia, foi o que Park Jimin fez. Fugindo e evitando Jungko...