[22] Sümur Dur (스물둘)

253 37 5
                                    

Jimin

Fase pré-final...

Era um sonho, que inacreditavelmente, eu me lembrava. Dois lobos correndo em direções diferentes, portanto, um em direção ao outro.

Dessa vez, no entanto, eles não correram por muito tempo. Os dois se encontraram rapidamente, se olharam por um instante antes de começarem a andar em volta um do outro. E então, eles fazem como se estivessem se abraçando.

Em seguida, uma luz incrivelmente forte surge entre eles, ficando cada vez mais fraca, para revelar o que havia ali.

A cada momento, uma pequena silhueta começa a surgir entre os dois lobos, e quando a luz enfim se apaga por completo, um pequeno lobinho está ali, na tonalidade marrom, com algumas poucas manchinhas em preto.

No final, o que o sonho sempre quis dizer é que meu filho estava a caminho, e eu não poderia estar mais feliz por isso.

No final, o que o sonho sempre quis dizer é que meu filho estava a caminho, e eu não poderia estar mais feliz por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu levantei abruptamente, permanecendo sentado na cama onde eu estava, olhando tudo ao meu redor. Onde eu estava? Onde estavam Dasila e Wooshik? O que eu estava fazendo aqui?

Inúmeras perguntas rodavam meus pensamentos, e eu não tinha resposta para nenhuma delas.

Abruptamente, a porta se abriu. Um alfa entrou, parecendo preocupado e desesperado ao mesmo tempo. Temeroso, eu me encolhi na cama, o mais encostado possível na cabeceira. Eu abraçava meus joelhos, como uma tentativa de proteger meu filhote.

— Sunshine, eu senti tanto a sua falta — o alfa disse, já se aproximando de mim.

Antes que ele pudesse encostar em mim, Wooshik entrou no quarto, o impedindo.

— Tem algo que ainda não te contamos — ele disse, segurando o outro alfa pelo pulso. — Ele perdeu a memória, Jungkook — ele disse de uma vez, tendo apenas silêncio em resposta.

— Isso é sério? — ele perguntou, olhando para mim em seguida.

Ele parecia tão imponente, e não é para menos, levando em conta que é um alfa lúpus. Meu lobo se encolheu instintivamente, diminuindo meu cheiro.

— Não... Não sinta medo de mim de novo... — aparentemente, ele iria dizer mais alguma coisa, mas se interrompeu, parecendo procurar algo no ar. — Que cheiro é esse?

— Não é nada — eu respondi rapidamente, instintivamente.

— Damasco? — ele identificou. — Ele vem de você?

— Não — eu respondi. Não aguentei segurar meu olhar com o seu, então desviei.

— Vem sim, Jungkook, ele está grávido. É seu filho — Dasila disse, entrando no quarto e vindo até mim, me abraçando.

Supremo Alfa • Pjm + Jjk • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora