[27] Sümur Irgop (스물일곱)

112 12 0
                                    

Jin

Uma coisa que, nesse mundo, eu nunca imaginei que aconteceria, seria ter um imprinting com alguém, afinal, quem iria querer ficar com o cara estranho da floresta?

Portanto, nesse quesito, eu estava errado. O imprinting não é algo escolhido, e sim do acaso, e eu me esqueci totalmente disso durante os anos em que acreditei que nunca fosse ter um. Mas também, eu sou um beta, a quantidade de ligações conosco é menor do que o normal, então isso também me fazia acreditar que eu nunca teria, além de que, eu vivia em casa, me sentia confortável ali, saía quando queria, e não sentia vontade nenhuma de ir para a cidade. Tudo isso, até o imprinting de Jimin.

Nunca imaginei que com a ligação de almas dele, muitas outras seriam desencadeadas, inclusive a minha, e o mais estranho de tudo, com o então ex-regente de nossa aldeia.

Não vou dizer que nunca achei Namjoon bonito, sempre achei, mas nunca cheguei perto o suficiente para qualquer coisa.

Sem mentir para mim mesmo, eu também aceito que sempre tive uma certa atração por ele, o que era muito estranho, parando para pensar agora.

Saio de meus pensamentos com uma batida em minha porta, eu sabia quem era, mas não sabia se queria abrir agora. Claro, não vou negar meu imprinting, mas também tenho direito de me acostumar com a ideia sozinho.

Decidi que naquele momento, o que eu faria seria abrir a porta, conversar era uma coisa necessária agora, e foi o que fiz. Ali, eu encontrei um Namjoon tão confuso quanto eu, claramente tão preocupado quanto eu.

Não sei se ele se preocupa com a minha reação ou se simplesmente seja por causa da minha linhagem, mas internamente, eu só espero que seja preocupação comigo.

— Você está bem? — foi a primeira coisa que ele perguntou, e meu lobo interno se remexeu dentro de mim. Deixei ele entrar antes de responder.

Nós, betas, nem sempre sentimos nosso lobo se remexer, não existe uma frequência. Nossa essência é mais fraca, querendo ou não. No entanto, com base em meus conhecimentos, isso acontece com bem mais intensidade e frequência quando temos um imprinting, sendo assim, muitos betas passam muito tempo procurando seu par, para que assim possam ter mais contato com seu próprio lobo. Sinceramente, nunca me importei muito com isso.

— Estou — respondi, ainda me sentindo um pouco embaraçado por causa do imprinting. — E você? — devolvi a pergunta, talvez um pouco preocupado com a resposta.

Logo que tivemos nossa ligação, a primeira coisa que eu fiz foi procurar motivos para ter sido tão tardia, porque não é comum que coisas assim aconteçam, e nem sei se já aconteceram.

Felizmente, Jungkook tem um acervo enorme, e creio que possa ter todos os tipos de livros ali. Tá aí a vantagem de ser meio próximo do Supremo alfa da aldeia.

Com toda a correria, ainda não tivemos tempo de conversar sobre isso tudo.

— Eu tenho a sensação de que você não queria que isso tivesse acontecido, ao menos não comigo — não foi uma resposta exata para a minha pergunta, mas ainda sim expressa sua preocupação. — Eu estou bem em relação ao imprinting, e ao fato de ter sido com você também. Mas não sei se estou bem quanto a sua reação, não sei o que esperar.

— Eu não sei como reagir, mas pode ter certeza de que não tem a ver com você, ao menos não diretamente — na verdade, o que eu não sabia era se queria ter tido uma ligação e ponto.

— Não sei se deveria ficar tranquilo com isso ou mais preocupado.

— Isso aqui é diferente para mim, o que você quer que eu faça? — eu acabei me exaltando, isso é claro. Eu não sei como deveria ter reagido, menos ainda como ele queria que eu agisse. — Tenta entender meu lado também, Namjoon. Em um dia eu estou tranquilo em minha casa, não tenho contato com ninguém e todos me ignoram, e no outro eu estou cada vez mais próximo de várias pessoas e ligado à um alfa que é o ex-regente da aldeia. Pensa em como isso está sendo para mim.

Supremo Alfa • Pjm + Jjk • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora