Jimin
Um mês se passou desde que vi Jeon Jungkook pela última vez.
Claro, eu fiquei aliviado no começo. Entretanto, depois da segunda semana, o que eu comecei a sentir foi agonia. Sinceramente, não sei porque senti isso, mas o que eu com certeza vou fazer é tentar ignorar.
Para evitar Jungkook, eu também evitei sair de casa, já que julguei que essa era a forma mais fácil para meu propósito. Com isso, eu fiquei um mês em casa, sem ter muito o que fazer, e isso não tem sido uma coisa boa, principalmente porque sinto como se estivesse preso em minha própria casa. Eu não deveria deixar as coisas me afetarem desse jeito.
E agora, sentado na cadeira de balanço, na varanda da parte de trás de minha casa, eu só consigo pensar em uma forma de contornar isso tudo, uma forma de voltar normalmente com a minha vida e ainda sim evitar o supremo.
Enquanto me encolho sobre a cadeira, eu também a balanço levemente, sem muitos movimentos. O clima hoje está um pouco frio, e parece que em pouco tempo começará a chover.
— Está chorando? — Hinamy pergunta, talvez depois de ter me ouvido fungar pela quinta vez.
— Não, é só meu nariz que não está muito bem — eu deixei um sorriso escapar, sem real vontade para sorrir. — Talvez eu fique resfriado.
— Você está tão para baixo nesses últimos dias. Precisamos fazer alguma coisa para te animar. O que acha de irmos à praça? Ou ao campo que você tanto gosta? — ela perguntou, de forma animada, sentando na cadeira ao meu lado, que também é de balanço.
— Acho que não, obrigado. Não se preocupe, eu estou bem — eu respondi, para não preocupá-la. Nesse instante, senti meu lobo se remexer dentro de mim, tentando dizer a ela que, na verdade, não estou bem. Me remexi na cadeira pelo desconforto que senti dentro de mim.
— Então vamos fazer alguma coisa aqui em casa. Seu pai e eu também estamos sem nada para fazer — eu sei que sua intenção principal é me ajudar, então parei de resistir, aceitando com um simples acenar.
Com isso, ela sorriu, antes de entrar para chamar meu pai, e durante esse meio tempo, pequenas gotas d' água caíam em nosso jardim. O dia não estava completamente frio, tinha até um fraco sol por trás das nuvens, que agora estavam carregadas por causa da chuva. Mas de alguma forma, eu ainda sentia que estava frio.
Mas isso passou quanto Hinamy e meu pai voltaram correndo, me puxando para o nosso jardim, sem se preocupar com a chuva mediana caindo.
No restante daquela tarde, nós três brincamos juntos na chuva, Hinamy e eu correndo de meu pai, que dizia que iria nos pegar, mas sem fazer reais esforços para isso. Durante o restante daquele dia, eu deixei minhas preocupações e meus problemas de lado, me permitindo sentir a alegria daquele dia.
Já ao pôr do sol, quando a chuva já havia cessado, nós enfim paramos, decidindo entrar para tomarmos um banho quente e nos esquentarmos.
Eu, sendo um lúpus, não tenho tanta facilidade em adoecer, ao contrário de Hinamy, que é uma ômega comum. Claro, ela não ficaria doente apenas com o banho de chuva que tomamos, mas era sempre bom prevenir.
No entanto, mesmo que eu não seja propenso a adoecer fácil, foi isso que aconteceu nos dias seguintes àquele que me fez tão feliz dentro de um mês.
Foi uma surpresa quando, uma semana depois, eu já não conseguia sequer levantar da cama. A febre se recusava a baixar, e a tosse piorava a cada dia.
— Desculpa, Ji, eu não deveria ter insistido para você brincar na chuva com a gente — minha madrasta pediu, se sentindo culpada, mesmo que eu tenha dito que de forma alguma era culpa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supremo Alfa • Pjm + Jjk • ABO
Fanfiction"Às vezes as trevas vem de lugares inesperados." Negar seu imprinting com o supremo alfa (lúpus) de sua aldeia parece algo impensado e insensato a se fazer, e mesmo assim, sabendo que não poderia, foi o que Park Jimin fez. Fugindo e evitando Jungko...