Se vocês soubessem o que eu estou preparando para Supremo Alfa hahaha (risada maléfica)
Tenham uma boa leitura ❤️
Jimin
A sensação de caminhar em um lugar desconhecido era boa — mais por ser um lugar confiável —, conhecer a aldeia era animador, e estar ao lado de Jungkook enquanto exploro um lugar até então desconhecido, é ainda melhor.
— O que está achando? — Jungkook me perguntou, enquanto caminhávamos de mãos dadas pela praça principal.
— É muito bonita, e é diferente de Moon — eu constatei, olhando para si e sorrindo minimamente. — Jungoo, onde fica aquele campo que você tinha me dito? — eu perguntei, me lembrando que ele havia mencionado que aqui há um campo parecido com o que eu o levei em minha aldeia.
— Não está muito longe, vou te levar — ele respondeu, feliz e parecendo animado com a ideia.
Nós caminhamos por um tempo, e cada minuto me fazia ficar ainda mais ansioso. Claro que, percebendo, Jungkook não deixou de comentar sobre minha ansiedade para chegar ao local. De certa forma, levando em conta o quanto gosto de campos de flores, era de esperar que eu quisesse tanto vê-lo. Levamos mais algum tempo até enfim chegarmos.
A sensação de ar puro, do vento passando por nossas peles e do cheiro suave de lavanda me inebriava. Eu conseguia me sentir em casa, sentia algo bom, sentia uma paz inexplicável. Um sorriso acabou escapando de meus lábios.
— É lindo — eu disse, com os olhos fechados enquanto respiro fundo, ainda sorrindo.
— Eu sei, trás paz. Me senti assim no seu campo também.
— Eu acho que talvez não seja por serem esses os campos em questão. Talvez seja simplesmente por ser ar livre, natureza e... Beleza. Me sinto bem sempre que entro em contato com a natureza.
Nós, tendo um lobo interno, somos propícios a nos sentirmos muito mais tranquilos em lugares assim. Como seria se não fossemos assim?
— Jungoo, como seria se não tivéssemos um lobo? Seria melhor ou pior? — eu externei minha dúvida, o sentindo confuso.
— Eu não sei, não consigo me imaginar sem ele, parece vazio — sim, era isso, eu também sentia a mesma coisa. Passei dezessete anos da minha vida quase não sentindo o meu, e sei a sensação que isso trás.
Ficamos mais alguns minutos ali, antes que Jungkook precisasse voltar para conversar com seu pai. Ele não havia me mostrado tudo, e não havia esquecido que tinha dito que me levaria para conhecer a floresta. Sendo assim, prometeu que voltaríamos ali.
— Vamos voltar depois que eu terminar de conversar com meu pai, fique tranquilo, sunshine. Não vou deixar que vá embora sem conhecer a floresta — ele prometeu, enquanto caminhávamos pela praça principal mais uma vez.
— Jungkook-ssi, que bom vê-lo — uma garota disse, ao que parou à nossa frente, o que consequentemente nos fez parar junto.
— Eun-Ji, é bom vê-la também — ele respondeu, simples, não parecendo realmente feliz. Por algum motivo, Jungkook ficou apreensivo por isso.
"Jungoo, algum problema?" — eu acabei perguntando telepaticamente, curioso demais para esperar.
"Não é nada" — ele me respondeu, e senti que não era verdadeiro. Aparentemente, ele percebeu. — "ela é a ômega que eu ficava em meus cios, antes de ir para Moon"
Fiquei surpreso, confesso, mas não me sinto inseguro por isso. Jungkook estava comigo agora, e nada nos separaria tão fácil. Ao menos não por nossa vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supremo Alfa • Pjm + Jjk • ABO
Fanfiction"Às vezes as trevas vem de lugares inesperados." Negar seu imprinting com o supremo alfa (lúpus) de sua aldeia parece algo impensado e insensato a se fazer, e mesmo assim, sabendo que não poderia, foi o que Park Jimin fez. Fugindo e evitando Jungko...