[15] Yór Dasót (열다섯)

484 55 0
                                    

Jimin

Acordei pela manhã, inicialmente pensando ser um dia comum. Entretanto, as memórias da noite passada invadiram minha mente, o que me fez levar a mão ao pescoço rapidamente.

Minha marca não estava mais irritada, o cheiro de Jungkook ainda circulava em meu quarto. Mas ele não estava ali.

Eu me lembro de ele ter dito que estaria ali quando eu acordasse, então não faz sentido ele não estar, porque Jungoo sempre cumpre o que promete.

Eu me levantei, parecendo ainda estar um tanto bambo. Caminhei cuidadosamente até a porta, abrindo e saindo do meu quarto. Fui até as escadas, descendo calmamente, segurando no corrimão. Quando enfim desci o último degrau, minha respiração estava um pouco mais ofegante, mesmo que eu tenha descido devagar.

Pude ouvir a voz de Jungkook vindo da cozinha, ele provavelmente está conversando com meus pais. Fui até o local, encontrando os três sentados à mesa, que inicialmente estavam conversando. Eles não demoraram a me notar ali.

— Minnie, que bom que levantou. Como você está? — minha madrasta perguntou, ao mesmo tempo em que Jungkook se levantava para provavelmente me ajudar a sentar na cadeira, mas primeiramente me ajudando a ir até a mesa.

— Eu estou bem — eu disse, sorrindo minimamente, agradecendo Jungoo logo em seguida.

Caminhei até a mesa junto com Jungoo, me sentando na cadeira ao lado dele, e claro que com sua ajuda.

— Nós estávamos conversando sobre você agora há pouco. Pensamos que talvez seja melhor você ficar lá em casa até a marca cicatrizar totalmente — Jungkook disse, com um tom de voz manso.

— Tudo bem por mim, até porque acho que não temos outra opção. Mas não é como se eu fosse reclamar — talvez eles ainda tivessem receio de que eu ainda seja um pouco como antes.

Eu entendo que fiquei muito tempo negando o que existia entre Jungkook e eu, e sei que isso quase custou a vida de Jungoo, assim com minha saúde. Mas eu realmente mudei, e ao que envolve ele, eu vou sempre fazer o que estiver ao meu alcance para poder ajudá-lo. Não vou mais negar o que sinto. Mesmo assim, ainda não tiro o direito de insegurança deles.

— Então vamos tomar café, depois pegamos suas coisas para irmos para casa — ele disse, o que me fez sorrir e assentir.

"Para casa", essa pequena frase me causou um quentinho no coração, que realmente me deixou muito feliz. Sei que ele sentiu isso, principalmente por ter deixado um sorrisinho de lado escapar, de uma forma muito adorável.

É muito bom poder pensar que Jungkook e eu moramos juntos, que sua casa se tornou nossa casa, mesmo que não seja verdade. Eu espero que isso realmente aconteça um dia, e eu sei que vai.

Durante o restante da manhã, nós nos empenhamos em terminar de tomar o café e arrumar minhas coisas para ficar um tempo na casa de Jungkook. Não sei com exatidão quanto tempo ficarei lá, mas estou levando uma boa quantidade de roupas.

— Anjo, eu estava pensando. Quando você estiver melhor, nós podemos visitar meus pais em Sun, o que acha? — Jungkook perguntou, me abraçando pela cintura, por trás, enquanto eu ainda estava de frente para meu guarda-roupas.

— Não sei, Jun — eu queria ir, mas estava meio receoso de os pais dele não gostarem de mim.

— Vai ficar tudo bem, Sunshine, eles vão amar você — ele disse, sabendo que esse era um dos meus principais medos.

— Tudo bem, podemos ir. Só precisamos pedir para meus pais — eu cedi, sentindo ele me virar de frente para si, o que me possibilitou ver seu sorriso lindo. — E eu acho que até o fim de semana vou estar totalmente recuperado.

Supremo Alfa • Pjm + Jjk • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora