"Onde existe desejo, vai existir uma chama. Onde existe uma chama, alguém vai acabar se queimando.
Mas só porque queima não significa que você vai morrer." - Try
----------------------//Pov Vi
Caitlyn tinha razão sobre as pessoas ficarem cegas pelo poder e também sobre a parte de ser uma espiã de Jayce.
Vander fazia exatamente isso, ele mantinha as coisas em ordem lá embaixo e tinha contato com as pessoas aqui de cima... E olha só o que aconteceu com a gente. Eu ia ser presa, ele ia se entregar no meu lugar. Mas agora Vander estava morto.
Mesmo tendo cooperado com os do ladoalto por muito tempo, quando algo dava merda lá embaixo eles sempre procuravam alguém pra culpar e mostrar que eram os fodões.
Caitlyn ainda segurava minha mão e me encarava. Porra, eu precisava dela, respirei fundo.
- Aquilo que você disse lá no conselho, valeu. - ela tinha feito um puta discurso e eu a admirei mais ainda. Eu estava certa desde o começo, ela não era uma riquinha que só olhava pro próprio umbigo. Ela se importava, queria fazer a diferença, era corajosa e determinada.
E eu era uma idiota por não ter coragem de beijar ela à noite toda.
- Só disse a verdade, Vi, o que eu realmente sinto. Espero que valha de alguma coisa e eles tomem alguma atitude. - Ela deu de ombros como se não fosse nada demais.
Cait estava na defensiva comigo desde o dia em que eu disse pra ela me esquecer, mas agora eu estava no apartamento dela. Isso não era nenhum pouco justo, eu sei. Eu não queria ser uma filha da puta com ela.
Soltei sua mão contra minha vontade e tentei desconversar um pouco.Fui até um armário de vidro onde algumas armas estavam expostas e notei que faltava uma na coleção.
- Perdeu essa em alguma luta? - perguntei e ela deu um sorrisinho fraco.
- Não foi bem uma luta minha, mas a causa da perda, valeu a pena... - Ela balançou a cabeça como se quisesse afastar pensamentos. - Quer alguma coisa ? - ela me perguntou e eu levantei as sobrancelhas. - de beber - ela se apressou em corrigir a brecha achando que eu pensaria alguma besteira - um café, um suco ? Só não tenho nada alcoólico aqui.
Ela ia saindo em direção a cozinha gesticulando nervosamente, mas me apressei e segurei seu braço. Puxei ela pra um abraço e ela retribuiu de imediato.
O seu cheiro doce me invadiu e eu enterrei o rosto nos seus cabelos azulados. Levantei a cabeça e nossos olhares se cruzaram, notei que ela desviava o olhar pra minha boca.
Nós estávamos muito perto e eu sentia seu coração batendo contra o meu corpo.
- Vi, você... - Foda-se, não a deixei terminar, segurei seu queixo e colei nossos lábios.
Caitlyn pôs a mão na minha nuca e eu agarrei a cintura dela com força. Nos beijávamos lentamente com uma necessidade sem fim uma da outra, eu nem acreditava que isso estava acontecendo. Desci minha mão mais um pouco até a bunda dela e apertei de leve, ela gemeu baixo contra minha boca.
Puta merda, essa mulher era gostosa demais. Separamos um pouco nossos lábios, ela me olhou com uma expressão de desejo, e eu sei que olhava da mesma forma pra ela.- Porque demorou tanto pra fazer isso?- ela sussurrou dando um sorrisinho malicioso.
- Você é boa demais pra mim, Cupcake. - eu confessei sabendo a verdade das minhas palavras.
- E você é tudo que eu quero. - ela me puxou de novo pra um beijo demorado e a empurrei devagar até a parede.
Minhas mãos acariciavam cada centímetro do corpo dela e ela fazia o mesmo comigo. Nossas bocas continuavam juntas e nossas línguas sabiam exatamente o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is a battlefield
Science FictionQuando Vi disse que as duas eram como "água e óleo", todas as esperanças de Caitlyn se foram. E por mais que Vi desejasse estar com ela, sabia que um abismo separava as duas. Seria possível achar uma forma de fazer isso dar certo, mesmo com a amea...