Distração

1.1K 157 42
                                    

Pov Vi

Eu sou uma puta de uma idiota. Porque eu fui lá? Só ia piorar as coisas. Ainda mais vendo ela com aquela camisola decotada e curta, que merda Cupcake.

Desci de volta pra subferia com vontade de socar alguma coisa ou alguém. A noite estava fria mas o meu sangue parecia ferver. Que porra estava acontecendo comigo?

Não fui pra área dos fogolumes dessa vez, segui até um local que eu conhecia bem... O última gota.

Abri a porta com um estrondo e todos pararam para me olhar.
Passei os olhos pelas pessoas que estavam ali, mas não encontrei quem eu gostaria de esmurrar, Sevika não estava ali.

Eu só precisava arrumar uma briga com alguém pra distrair minha cabeça, nem precisava de um motivo.

Bebi uns três copos de cerveja, respirei fundo e caminhei para os fundos do bar até um caminho que eu conhecia bem, mas há tempos não entrava... nosso antigo esconderijo/casa.

A porta estava trancada então arrombei com um chute. Milhões de sensações me invadiram quando adentrei aqueles cômodos. Algumas coisas estavam totalmente diferentes, a sensação era como se mil anos tivessem se passado desde a última vez que estive aqui. Lembranças daquela noite na fábrica, dos meninos, do Vander...

- Relembrando o nosso doce passado, maninha??? - Me assustei com a voz e ergui a cabeça. Powder estava sentada em uma tábua suspensa de madeira que atravessava o cômodo. Ela jogava um pequeno robozinho explosivo de uma mão para outra.

- Powder! Onde você estava? A Sevika tá atrás de você, eles querem te entregar pros defensores. - apesar de tudo, eu estava feliz em vê-la.

- É Jinx, droga - ela rosnou - e aquela ogra não consegue me pegar nem se ela quiser muito, eu sei me cuidar, irmãzinha. - ela fez um beicinho mas em seguida soltou uma gargalhada. - e acho que também consigo lidar com os defensores, inclusive tem uma em particular que eu preciso visitar de novo! - os olhos dela brilharam de uma forma assustadora.

- Deixa ela fora disso, Powder. Ela só tava tentando ajudar... - Afastei a lembrança de Caitlyn naquele "jantar" que Powder havia organizado.

- E isso foi antes ou depois de vocês ficarem se pegando por aí? - ela riu.

- Isso não é um jogo, tá legal? Eu sou sua irmã, eu te amo e isso nunca vai  mudar. E também gosto da Caitlyn, ela me salvou várias vezes, mas nós duas jamais daríamos certo. Foi um erro.

- Que chatoooo! Quase chorei, mana. A vida é triste, né? - ela respondeu com ironia. - uma pena aquele conselho todo não ter virado comida de larva. - ela deitou na madeira e eu só conseguia ver seus pés balançando lá no alto.

- Você não pode continuar brincando com a vida das pessoas assim, tem gente inocente lá também. - ela colocou a mão pra fora da madeira e fez um sinal de "blá blá blá".

- Eu faço o que eu quero, Vi. Fica esperta, fofa. - ela jogou o robozinho na minha direção e eu dei um salto pra trás. Ele caiu girando no chão e deu um estouro fraco e baixo soltando uma fumacinha rosa.

- Relaxa, Vi. Não quero te explodir... ainda! - a gargalhada dela foi alta.

Ia responder, dizer que estava feliz em vê-la de novo apesar de tudo, pra ela tomar cuidado, mas quando olhei pra cima, ela já havia sumido.

Ela poderia ser Jinx agora, mas ela estar ali, naquele lugar tão significativo pra nós, poderia significar que ainda se importava.

Eu estava sozinha de novo com o sentimento de que falhei em tudo. Se eu não fosse tão idiota, provavelmente estaria indo pro apartamento da Caitlyn agora.

Love is a battlefieldOnde histórias criam vida. Descubra agora