O lugar estava cada vez mais cheio e a música parecia cada vez mais alta, pulsando e subindo pelas paredes como ondas de energia que reverberavam.
Jinx, Ekko e outros conhecidos nossos riam e conversavam na mesa, mas eu precisava de uma bebida forte, então me levantei pra ir até o bar no andar debaixo.
Ao me aproximar do guarda corpo, dei uma olhada pra baixo na esperança de encontrar o bar vazio.
Inspecionei todo o local, a baixa iluminação e as luzes que piscavam em flashs dificultavam um pouco, mas logo meus olhos se acostumaram e foram parar direto em uma figura que dançava no meio da pista.
Senti meu estômago gelar e tudo em volta sumir. Era ela... Caitlyn.
Minha mente aos poucos foi focalizando tudo nela. O cabelo solto balançando enquanto ela jogava a cabeça para trás, um vestido justo demais que marcava as suas curvas nos lugares certos, os olhos fechados e um sorriso largo naquela boca que eu sentia tanta falta. Porra... ela era mais gostosa do que eu me lembrava. E muito mais linda.
Mas a figura ao seu lado fez meu transe acabar. A loira dançava animadamente com ela, as mãos tocando a cintura de Caitlyn de um jeito que me fez cerrar os punhos. As duas cochichavam no ouvido da outra, riam e se moviam juntas de forma íntima demais e algo em mim se contorcia a cada ato. Eu não tinha o direito, mas foda-se.
Queria desviar o olhar mas era tarde. Os olhos azuis de Caitlyn encontraram os meus e meu mundo desmoronou diante daquilo.
E pela expressão em seu rosto, eu poderia dizer o mesmo dela. A cor sumiu de suas bochechas e ela tropeçou, sendo amparada pela loira.
Bufei, virando as costas e saindo dali. Não iria descer agora e correr o risco de dar de cara com ela e a outra garota.
Voltei pra mesa, me jogando com força demais na cadeira.
Ekko olhou para mim com as sobrancelhas erguidas, notando a mudança súbita em meu humor.— O que foi, Vi? — perguntou preocupado.
Peguei o copo de alguém e tomei um gole longo antes de responder. — Ela está aqui, Chefinho. — Minhas palavras saíram mais amargas do que eu pretendia. — Caitlyn. Lá embaixo com outra garota.
- E o que tem isso? Você tava com uma garota ontem também, não vem de hipocrisia, não. Se tá incomodada, vai lá e fala com ela.
Eu ri mas o som saiu forçado e sem humor.
- Não posso.— Por que não? — Ele me olhou com uma seriedade que me fez desviar o olhar. — Vocês duas ainda tem alguma coisa. Isso tá na cara.
— Eu fiz uma promessa à Jinx. — As palavras saíram em um sussurro, minha irmã estava sentada a poucos centímetros de nós, conversando com Barthô e eu não queria que ela ouvisse. - Além de que ela parece muito melhor sem mim.
Ekko revirou os olhos, como se eu estivesse dizendo a coisa mais idiota do mundo.
— Você está se escondendo atrás de desculpinhas. Ela nunca superou você, sei disso pela forma que ela pergunta por você toda vez que me vê. E você também não superou ela, isso é óbvio.
A Jinx tá bem melhor agora, ela entenderia. Acho que ela quer te ver feliz e não acabando com sua vida em luta e cachaça.Queria gritar, discutir, mas sabia que ele estava certo sobre eu ainda não ter superado. Eu sentia a verdade nas minhas veias, queimando. Mas não conseguia admitir. Em vez disso, me levantei abruptamente, ignorando o olhar confuso dele e desci até o bar rezando pra não encontrar com ela.
Pedi uma dose de qualquer coisa forte e virei o copo de uma vez, pedindo mais uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is a battlefield
Ciencia FicciónQuando Vi disse que as duas eram como "água e óleo", todas as esperanças de Caitlyn se foram. E por mais que Vi desejasse estar com ela, sabia que um abismo separava as duas. Seria possível achar uma forma de fazer isso dar certo, mesmo com a amea...