18 anos atrás
Olho para minha vítima indefesa, fraca e totalmente inocente. Passo a língua nos lábios como um leão faz ao ver sua presa.
A vantagem de traficar mulheres é que antes, eu posso fazer um teste drive. Seu corpo é perfeito, seus seios fartos, cintura definida e seus olhos castanhos me deixam louco.
Samantha, esse é o nome dela. Sorrio ao olhar seus olhos assustados, isso é tão prazeroso, me sinto o poderoso aqui. Seus corpo exposto me deixa excitado, pego o chicote de cabo de aço antes de começar o show.
Ligo a câmera deixando-a no ponto. Coloco Samantha de bruços na mesa,predendo seus pés com algemas e suas mãos com correntes.Ficando de lado onde a câmera poderia filmar claramente o que estou prestes a fazer.
-Por favor, eu não tenho culpa de nada... -Chora implorando.
-Shhh, querida, não se preocupe, não serei carinhoso. -Sorrio cinicamente. -Se você negar, irá doer muito mais.
Ela começa a se debater o que me deixa mais louco. Olho para câmera e chicoteio na sua bunda branca, ela arqueia o corpo em dor. Deixo que passe a dor e novamente chicoteio, de novo e de novo até sua pele branca sangrar.
Sua respiração ofegante denúncia sua fraqueza, pego álcool e jogo nos ferimentos, causando dor ainda mais.
-Deus, me leve... Eu não mereço...-Suplica à Deus por uma morte rápida.
Limpo onde estava sangrando, deixando limpo o suficiente para eu voltar a machucar seu corpo.
Coloco meu pênis para fora, me masturbo antes de foder a bunda dela. Sei que ela é virgem, afinal uma garota de quinze anos ainda é virgem... Ou não? Bom, veremos.
Penetro sua bunda brutalmente, logo ela começa a grita e tremer de dor,ouvir seus gritos me estimula a penetrar mais e mais sem pensar.
Suas pernas tremem, seus pulsos estão vermelhos de tanto tentar sair das correntes, mas todas as suas tentativas são falhas. Pego o chicote e enrolo no seu pescoço puxando sua cabeça para trás, ela pede por ar, mas puxo ainda mais.
Seguro mais uns minutos e solto, liberando minha porra dentro dela. Me sinto mais faminto por seus gritos de dor, sei que ela ainda tem força,mas deixo que ela descanse por alguns minutos.
Pego um galão de gasolina e um isqueiro colocando no canto. Ela fica em silêncio, sem emitir um ruído se quer, pego um cigarro e acendo, fumo até quando vejo que ela descansou o suficiente.
Fico atrás dela, a mesma choraminga sabendo o que há por vir. Sorrio por isso, solto a fumaça, massageio meu pênis, desejando agora sua buceta virgem sendo rasgada por mim.
-Por que? -Pergunta. -Eu não fiz nada.
-A regra é basica. -Dou a última tragada.-Os outros fazem e você fica com as consequências.
Penetro sua vagina rudemente, dessa vez ela segura o grito, desafios é comigo mesmo. Tiro o cinto da minha calça e passo por seu pescoço a sufocando.
Depois de brincar com seu corpo, coloco ela na cadeira amarrando seus braços e pernas. Despejo todo a gasolina em cima dela, a mesma me olha assustada.
Vou até a câmera sorrindo satisfeito comigo mesmo pelo meu lindo trabalho.
-Ninguém pode comigo. -Fico sério olhando fixamente. - Ninguém pode contra Lorenzo Devilish.
Vou até Samantha, pego seu rosto e levanto para que possa olhar para a câmera.
-Diga adeus, Samantha Haverlly.
Com isso ateio fogo no seu corpo. Começo a rir das suas tentativas de fazer o fogo cessar, gritando sem parar.
Fico na frente da câmera.
-Adeus, Johnatan.
Em breve a sequência de Lillith ,
Laisleny Gomes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devilish (RETIRADA 10/12)
HorrorSaga Obscure Mind : Livro dois - Devilish Quando se está cara a cara com o inferno,você percebe que poderia ter evitado caminhar por esse caminho. Percebe que deveria não ter feito certas coisas e que deveria ter feito certas coisas. Um turbilhão...