Moving On

279 29 0
                                    

Capítulo não revisado

B e n j a m i n • C o n s t a n t i n e

Por mais que me foda por dentro, eu preciso deixá-la, não posso suportar a dor de perdê-la novamente.

Tiro suas mãos de mim e vou embora o mais rápido que consigo, mas a verdade é que eu quero correr e falar toda a verdade.

Entro no carro e vou para casa. Definitivamente sou um homem fodido. Talvez um dia ela me perdoe e entenda que o que fiz foi para mantê-la viva, Garrett me ameaça a todo instante.

Como vou viver sabendo que a fiz sofrer? Deus! Eu sou um filho da puta!

Chego em casa e encontro Garrett na sala. Ally é sua doce filha e eu tenho o "dever" de cuidar dela. Eu fico em pé olhando os dois e me sentindo o pior homem do mundo.

Ally vem e pega no meu rosto ,mas viro.

-Ben, não me afasta desse jeito. -Ela diz e me beija, mas eu não movo um músculo se quer.

-Não me toque, a menos que você seja a minha Katherine.-Falo rudemente.

-Amor, ela tirou nosso filho! Me tirou o privilégio de gerar um filho e você ainda a ama? -Ela começa seu drama.

-Eu não suporto ser tocado por outra, se ela te fez isso é por que você tirou algo dela.

-Até o pirralho eu pedi ao papai que devolvesse.-Ela me olha com raiva .Pego no seu rosto.

-Nunca. Jamais. Chame. Meu. Filho. De. Pirralho.-Solto seu rosto.- Não tem o direito de tocar no nome do meu filho e muito menos da Katherine.

-Papai! Vai ficar ai calado? Por favor, me ajude com ele! -Ela chama pelo pai.

-Ora, ora, minha princesa, uma hora ele esquece ela. -Garrett pega no meu ombro. -Não é mesmo, Ben?

-Você pode fazer com que eu me afaste dela, mas nunca, jamais vai tirar o amor que sinto. -Olho para Ally. -Aliás, um sentimento que você nunca terá de mim.

Me viro e subo para meu quarto ,o que eu mais quero é me afogar nas memórias de momentos que passamos juntos. Cada toque, cada lágrima que enxuguei, cada beijo...

-AAAAAAH! -Grito em choro.

Jogo tudo o que vejo na parede. Dou socos na parede, praticamente quebro tudo o que vejo. Me sento no chão e me encosto na cama.

-Ben, deixe de coisa, aquela vadia merece a dor que sente. -Ally diz ao entrar no quarto.

Eu olho com ódio dela. Me levanto é caminho lentamente até ela, a olho dos pés a cabeça em negação.

-Nada se compara a ela. Você não chega ao pés do que ela é. Ally, você apenas quer o que ela tem e você nunca terá.- Pressiono seu corpo na parede. -Você quer ser o que ela é, minha Katherine é insubstituível.

- Não fale assim comi...

-Você só é uma vadia mimada que faz birra pra conseguir o que quer. Katherine pode ser o que for, mas ela nunca se venderia como você faz.

-Faça-me o favor! O quão cego é por ela? Aquela vadia de merda deve ter dormido com todos! Só não dormiu com meu pai por falta de oportunidade! Por que é isso que ela é! UMA TREMENDA ...

Não deixo que termine a frase, soco seu rosto fazendo ela bater a cabeça na porta e cair no chão desmaiada.

- Já disse pra não chamar ela de vadia. -Falo e saio do quarto.

Encontro Claire no chão da sala. Corro para socorrer minha irmã .Seu corpo está ensanguentado e me assusto.

-Claire! O que aconteceu? -Pergunto levando ela para o carro.

Devilish (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora