Catastrophe

268 26 6
                                    

••••••••••••••••••••••••••••

IMPORTANTE! !

Nota da autora.

Os capítulos Side by Side, Catastrophe e Evil x Evil , são parcerias com o livro Sweet Insanity da @JuliaAlbinati.

O livro é muito bom e como ela é uma das leitoras que tem contato comigo, conversa vai e conversa vem, tivemos a idéia de juntar White e Devilish .

Ta super legal o nosso trabalho, tem partes de como a Luna achou os filhos da Katherine. Eu aconselho a darem uma olhada no livro.

Tem vaga no grupo. Quem quiser já sabe.

Boa leitura .

••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Capítulo não revisado

- Entramos na casa do Garrett e foi assim que encontramos seus filhos. Devo me arriscar dizer que se não os tivesse reconhecido, meteria bala neles. - Luna sorrir.

- Mas, ela não o fez. -Téo olha para ela repreendendo-a.

- Alex, vem aqui. -Ele senta no meu colo e sinto seu corpo tenso.

Fico paralisada ao ver seus braços marcados e vermelhos. Tiro sua camisa e sua costa está toda marcada, um pouco de sangue o que fez ele grita quando eu tirei a camisa.

Suas pequenas feridas foram abertas. Ver isso me doeu, sinto lágrimas de ódio cair, meu menino está todo machucado. Minha respiração fica incerta, se eu encontrar Garrett ,sou capaz de arrancar cada centímetro de sua pele imunda.

- Mamãe, machuca muito.- Sua voz sai entre soluços. - O homem mal estava com muita raiva. Ele disse que ia matar você, mamãe. -Ele se levanta e me encara. -Nao vou deixar ele machucar minha mamãe ,nem você e nem a Mackie.

Ver seus olhos vermelhos e amedrontados me destruiu. Seu temor em pensar que alguém pode me machucar me deixa com mais ódio ainda.

- Mamãe, promete que não vai morrer? -Ele chora implorando. -Eu te amo, mamãe, não morra e me deixe. Eu te imploro.

Seu desespero me desespera, eu quero abraçar ele, mas não posso, suas feridas estão abertas e posso machucar ainda mais. Me surpreendo quando ele me abraça forte. Começo a chorar com tanta dor, tento não machuca-lo.

- Não tem problema, mamãe, posso aguentar a dor se for causada por seu abraço. -Ele diz.

Começo a tremer, eu quero matar esse desgraçado, eu preciso sentir seu sangue quente em minhas mãos.

- Amor,vamos subir... Eu ajudo a se banhar. -Eu digo pra ele.

A Mackie pega minha mão, com ajuda do Ethan eu a pego no colo. Subi chorando para o meu quarto, mamãe liga torneira e deixa enchendo.

Tiro a roupa da minha filha e suspiro de alívio, ela não foi machucada, apenas seu rosto estava vermelho.

-Filha, o que foi isso? -Me atrevo a perguntar já sabendo da resposta.

- Ela me bateu forte aqui. -Ela aponta para seu rostinho.

-Ela? -Faço careta.

- A moça que entrou chorando. Ela dizia que a nossa mãe tirou algo dela e que agora era vez dela. - Mackenzie explica calmamente.

- Ela não vai nos pegar, não é mamãe? -O terror em seus olhos me deixam com mais ódio ainda.

- Entendam algo, ninguém vai tocar em vocês. Eu não vou deixar, estão me entendendo? -Olho para os dois.

Devilish (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora