Capítulo nao revisado
Eu já havia brincado na neve com meu filho, todo momento é precioso ao lado dele. Dei o seu jantar e o coloquei para dormir.
Lorenzo saiu com Camélia e Kenny, então a casa é toda minha. Me sentei no sofá, olhando a lareira em chamas... Eu o amo e sinto sua falta.
Fecho os olhos imaginando ele aqui comigo, como se nada tivesse o levado de mim. Será que não passei de um plano? Benjamin quer realmente me destruir?
-Você me enoja, Katherine.-Ele está ali, parado e me encarando. -Eu sinto nojo de ter te tocado um dia... Você é a mulher mais desprezível que existe.
Fico sentada ouvindo suas palavras.Meu coração dói, tento ser forte.
-Cada dia que lutei por você, cada lágrima, cada beijo, cada toque... Tudo me da ânsia de vômito, por que você não presta.
-Eu não presto?-Pergunto. -Eu amei cada toque, cada beijo... O que o faz pensar que sou desprezível?
-A sua existência.
-Eu fui sequestrada. Me amaram, cuidaram de mim. Mataram quem eu amava por pura vingança e eu so tinha oito anos. Foderam meu psicológico, foderam minha vida,me mataram por dentro. Eu fui feita para matar, destruir e eu tive escolha? -Deixo que as lágrimas caem. -Me pergunta se eu tive escolha de ser o que sou? Já parou pra pensar que eu não quero ser assim. Que eu estou cansada de tanta merda, cansada dessa merda toda que me colocaram. Se coloque no meu lugar por um momento.
-São apenas palavras vazias.-Ele diz.-Eu não acredito em nada. Você não é capaz de amar, por isso levei meu filho, eu não quero que suas merdas o leve ao fim assim como você. Onde você está não é lugar para ele. Você o estraga e o leva para o um fim trágico.
-Mas ele é o único que me trás paz...
-NÃO, KATHERINE!-Ele grita e me assusto.
Sem perceber, ele estava puxando meu cabelo com força. Eu sinto a dor começar, as lágrimas descem sem dó.
-Eu te odeio tanto!-Ele diz com raiva.
Benjamin me joga no chão com força. Percebo o quão fraca fiquei com o sequestro do meu filho e a queda dói.
Ele me puxa pelo cabelo novamente e me faz ficar de frente pra ele, mas não abro os olhos. Recebo um tapa, fazendo com que eu caia.
-Esse é seu lugar, no chão com os vermes.
O que levou a ira dele? Eu realmente não sei.
Eu estou simplesmente deprimido pra caralho, pareço não conseguir sair desse buraco
Ele grita a cada tapa, como se cada frustração estivesse sendo jogada fora.
Se eu pudesse apenas superar esse obstáculo, mas
Eu preciso de algo pra me empurrar para fora desse lixo
Finalmente ele para. Respira e rasga minha roupa. Fico de bruços, esperando o pior. Ele começa a Me bater de cinto, como uma criança mal criada.
Tive meus hematomas, tive meus inchaços, caí e em seguida me levantei
Fico jogada no chão de tanto apanhar por horas. Minha alma dói, meu ego está destruído. Me sinto sem vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devilish (RETIRADA 10/12)
HorrorSaga Obscure Mind : Livro dois - Devilish Quando se está cara a cara com o inferno,você percebe que poderia ter evitado caminhar por esse caminho. Percebe que deveria não ter feito certas coisas e que deveria ter feito certas coisas. Um turbilhão...