Capítulo não revisado
Levanto confusa , minha cabeça fervilha em pensamentos e sentimentos. São 03:20a.m, Amun não está na cama. Banho e visto algo confortável.
Passo no quarto do Alex e ele está vazio, me preocupo, o quarto da Mackenzy também está vazio. Começo a entrar em desespero, vou para meu escritório.
- Amun, cadê meus filhos? -Pergunto.
- Eles ficaram com a Giulia no Hotel, lá tem crianças da idade deles e resolvi deixa-los lá.
- VOCÊ PIROU? -Grito. - MERDA! VOU BUSCAR MEUS FILHOS!
Não me preocupo com o tipo de roupa eu uso, pego uma chave qualquer e vou até a garagem .
-Maria! Maria! Pare!- Amun pega a chave da minha mão.
- Amun Ravi Gotham, não ousa me interferir. -Falo furiosa.
- Maria Katherine Devilish, você vai entrar e esfriar a cabeça. Nossos filhos estão em boas mãos, Okay? -Ele tenta me acalmar, mas algo me deixa desconfortável.
Suspiro. Talvez eu esteja exagerado com tudo isso. A Giulia é de confiança. Meus filhos estão Bem. Repito isso várias vezes.
- Vamos? -Ele estende a mão.
Passo esbarrando no seu ombro e subo. Deito na minha cama aflita, nada tira essa sensação de mim. Tento dormir, mas meu subconsciente me alerta sobre algo.
- Por favor, relaxa. Nada pode acontecer. -Amun deita ao meu lado.
- Claro que não, sou a Maria Katherine, todos tem motivos de sobra pra me amar e querer meu bem. -Me levanto .- Vou relaxar, nada pode acontecer .-Meu sarcasmo é visível.
Entro no banheiro irritada e tensa. Quero meus filhos aqui. Entro no meu closet e visto algo confortável e saio do quarto.
- Onde você vai? -Amun me segue, mas o ignoro.
Pego a chave do meu carro e entro. Espero a porra da porta abrir.
-Katherine, por favor, já está tarde. -Ele pede mais uma vez.
Vendo que eu não ia ceder, entrou no lado do passageiro. Ele está só de Jeans e descalço. Bufo. Se alguém olhar o que é meu, fará uma surpresa ao capeta.
Sinceramente, eu amo o frio, aqui na Itália o clima está frio, o que é engraçado já que alguns dias estava calor. O lugar onde meus filhos estão é longe, umas Duas horas da minha casa.
Em momento algum eu falei, ele se manteve calado também. Eu o olhava de soslaio, ele sem camisa me deixa desconfortável. Ele percebe meu desconforto e sorrir.
- Sabe, eu sou seu marido. Não precisa me comer com os olhos, pode fazer coisas melhores do que me desejar silenciosamente. - Brinca.
- Poderia no mínimo usar uma camisa. -Resmungo.
Ele começa a rir, ignoro, meus pensamentos estão apenas nos meus filhos. Meu celular toca, pego e vejo o nome do Ethan. Desligo, esse imbecil ainda me paga.
- Não vai atender? -Pergunta.
- Claro, eu desliguei justamente para atender. -Digo irônica.
- Por favor, nossos filhos estão em segurança. - Tenta me acalmar.
- Amun, não vou mais falar. Meus filhos estão em perigo constante, porra! São da Família Devilish! Só por ter esse simples nome já o suficiente pra metade do mundo querer mata-los! - Falo irritada.
Ambulâncias, carros da polícia e Bombeiros passam por nós. Sinto um arrepio percorrer meu corpo.
Quando olho onde estão parando, sinto minha alma cair no inferno. O hotel onde Amun disse que estavam está em chamas.
Corro para frente, mas os policiais me impede de entrar. Minha cabeça fica em branco, começo a chorar ao ver o fogo aumentar cada vez mais.
O que me desespera é que o hotel inteiro está em chamas. Houve uma explosão. Me desesperei ainda mais.
- Per favore , signora . Non si può entrare!*- Um deles fala.
- FUCK YOU , TUO FIGLIO DI UNA CAGNA ! I MIEI FIGLI SONO AI !**
- Non si può entrare!***
- Katherine! Vamos, aqui é perigoso. -Alguem me leva para longe.
- Kathie! Eu tentei te ligar, mas você não me atendeu... -Ethan começa a falar.
Do outro lado da rua, me sento no chão chorando. Assisto meu inferno pessoal, meus filhos...
Sou arrancada dali. Minha mente viaja para longe, não consigo ouvir nada, ver ninguém, apenas aquela chama que me prende.
Eu simplesmente apago.
• • •
Eu realmente quero acordar?
Definitivamente não. Abro os olhos, estou no meu quarto, gélido e silencioso. Ainda estou com as mesmas roupas, porém descalça.
Saio do quarto e procuro alguém. Evito olha para os quartos deles. Ouço a TV lá de baixo, vou até a sala sem barulho e presto atenção no noticiário.
"... Ontem por volta das três da madrugada, o hotel Saint Buelo sofreu um atentado, no qual foram jogados bombas.
A polícia suspeita de que isso foi planejado ,ja que alguns quarto explodiram segundos antes das bombas serem jogadas.
Aqui conosco está o policial, Garleo com informações. Senhor, o que de fato, aconteceu nesse madrugada?
- O local estava cheio de bombas relógio, a perícia encontrou em torno de cinquenta bombas espalhadas por todo o hotel.
- Então isso o que ocorreu foi planejado?
- Ao que tudo indica, sim.
- Há sobreviventes?
- Ninguém sobreviveu. "
Meus olhos encheram de lágrimas, ao ouvir essa informação.
Fecho meus olhos, repito para mim . De novo não, de novo, não.
- NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO! ESSA DOR, DE NOVO NÃO! -Grito de dor.
Minha Mackenzie e meu Alexsander... Não!
É como se meus piores pesadelos tomassem conta de mim.
~~~~~~~~~•~~~~~~~~•~~~~~~~~
Traduções
*- Por favor, senhora. Não pode entrar !
** - VAI SE FODER, SEU FILHO DA PUTA! MEUS FILHOS ESTAO AI!
***Não pode entrar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devilish (RETIRADA 10/12)
HorrorSaga Obscure Mind : Livro dois - Devilish Quando se está cara a cara com o inferno,você percebe que poderia ter evitado caminhar por esse caminho. Percebe que deveria não ter feito certas coisas e que deveria ter feito certas coisas. Um turbilhão...