More Stronger than Ever

283 33 12
                                    

Capítulo não revisado.

M a r i a • K a t h e r i n e

-Você realmente tem que ir? -Kenny me abraça.

-Eu preciso de algo novo e eu tenho que esclarecer coisas que ainda são confusas pra mim.-Falo o abraçando forte.

-Vou sentir sua falta, Senhorita Haverlly.-Diz e beija meu rosto fazendo cócegas com sua barba.

-Eu também.-Digo e entro no avião. -Até breve, irmão.

Vamos morar juntos, eu, Alex e Amun. Não temos a intenção de sermos uma família normal com almoços de domingo, terapia familiar e essas baboseiras todas.

Eu quero criar meu próprio império, sem o peso Haverlly e sem Devilish. Maria Katherine é o suficiente pra colocar medo em todos.

Por conselho do meu avô, vou escrever em um diário para no fim dar ao meu filho. Lorenzo me deu um de presente, na primeira folha tem M.K.D , a capa é de couro preto com desenhos de rosas pretas.

Tenho que recuperar o tempo perdido, tem muita gente insignificante por ai que precisa morrer de uma vez.

Guardo o diário na minha bolsa e apoio minha cabeça no ombro do Amun. Então durmo a viajem inteira.

• • •

Comecei do zero. Literalmente.

Amun me ajuda nas coisas, tomamos conta de quase todo o mundo. Meu filho completará um ano em poucos dias, Lorenzo e Camélia viram à Paris para sua festa.

O Amun se apegou ao Alex, tanto que o mesmo o chama de pai. Eu tento toda noite não pensar nele, eu me sinto mal fazendo isso. Amun me fez amadurecer, sou uma mulher que pensa em tudo, não uma adolescente que faz coisas por impulso.

Meu império é o mais conhecido é respeitado, Lorenzo se orgulha disso. Minha vingança ainda está de pé , Garrett terá o que merece, mas de uma forma lenta e dolorosa.

Ethan fala comigo todos os dias, sinto falta do meu irmão em casa caso que vou. Matar e torturar sem ele não é a mesma coisa, claro que eu me divirto ,mas sinto sua falta.

- Senti sua falta .

Amun beija meu pescoço. Seus lábios são sempre minha perdição, me tira desse mundo caótico. Ele me leva para nossa cama, tiro minha roupa enquanto ele tira a dele.

Fazer amor com ele sempre é maravilhoso , me faz mulher, me faz sentir que estou no poder. Ele beija cada canto do meu corpo, cada toque é uma sensação diferente e eu sempre me vício.

-Eu nunca vou me cansar de você.- Ele me encara com tanto amor.

-Você foi a melhor coisa que me aconteceu.-Digo e pego no seu membro.

-Tão safada. -Ele sorrir e me beija.

Solto uma gargalhada ao senti ser penetrada. Logo sinto o prazer Me dominar. Suas mãos exploram meu corpo, me entrego a cada toque.

• • •

- Então, como estão minhas meninas? -Amun pergunta beijando minha barriga.

Desde que descobrimos da gravidez, ele cuida de mim mais que o necessário. Eu fico aflita de pensar que minha bebê pode não ser filha dele.

-Estamos bem, só os enjoos que me irritam.-Reclamo.

-Vamos pro Canadá hoje, temos contas a acertar por lá. Parece que a família do Fullbuster está tentando roubar nossa carga de diamantes. -Ele senta com o Alex na mesa.

Devilish (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora