Evil x Evil

301 22 6
                                    

Capítulo não revisado

- Não pense que é dona do mundo e pode me ligar tamanha madrugada. -Luna atende o celular irritada. - Aliás, quem te deu a porra do meu número?

- Sim, eu sou dona mundo. Obrigada. -Reviro os olhos. - Você acha que eu ia deixar uma qualquer se instalar na minha casa e não puxar a fixa da vida inteira? Vai pensando, White.

- Vai se foder, Katherine! Fale logo o que quer. - Diz irritada e me divirto.

- Levante essa carcaça da cama e me encontre em trinta minutos. Mandarei o endereço por e-mail. Está na hora de pôr nosso plano em ação. -Sorrio e desligo.

- Vocês duas são tipo fogo e gelo. -Ethan comenta.

- Essa foi a comparação mais imbecil de todas. -Faço careta.

Ethan fica fazendo comparações idiotas o caminho todo. Mando o endereço pra Luna. Chego no bar luxuoso onde Garrett está, estacionamos do outro lado, já que não queríamos atenção.

Ethan me mostra fotos do interior do bar. É bem estilo de antigamente, todo amadeirado e bem, mais bem luxuoso e eu espero que a White se vista bem.

Exatamente trinta minutos ela chega. Jeans preto, saltos, jaqueta de couro preto. Ela sabe chegar chamando atenção, que seja. Descemos do carro indo ao encontro dela e do Téo.

- Então? Vamos? - Téo diz.

- Isso não é assunto seu. Só eu e a Luna entraremos lá, vocês dois ficam aqui. - Falo com autoridade.

- Não vou deixar vocês duas indefesas... -Téo começa a falar e Luna começa a rir.

- Eles é quem deveriam ter medo de nos ter lá. - Ela acende um cigarro. - Vamos?

Atravesso a rua e ela me segue. Um segurança três vezes maior que nós duas nos barra na entrada.

- Somente convidados podem entrar. -Sua voz é grossa e como ele sabe que somos de outro país?

- Maria Katherine e Luna White. - Falo sem paciência.

Ele se assusta ao ouvir nossos nomes. Por fim nos dá passagem.

- E se chamar seus amiguinhos ou avisar seu patrãozinho de merda, você terá um fim doloroso . - Luna o ameaça.

O lugar é realmente luxuoso, varias vadias de luxo andando semi-nuas. Tanto eu quanto Luna olhamos com disgosto disso. Garrett está sentado no balcão com uma loira siliconada se esfregando nele.

Luna vai na frente e senta do lado esquerdo e eu do outro lado. Garrett não percebeu nossa presença, Luna com sua impaciência, pigarreia chamando atenção.

- Luna White! - Ele diz como se fossem melhores amigos.

- Olá Garrett. - Falo sorrindo.

- Woow, Katherine e Luna... - Ele rir, então presumo que esteja bêbado. - Espera, o que querem?

- Nada, só viemos te avisar de algo. - Luna fala tranquilamente. - Você nos deve algo.

- Sua conta comigo já foi paga cinquenta por cento. - Sorrio de lado. - Falta a outra parte.

- Maria Katherine Devilish me cobrando míseros centavos? Isso é tão patético pra quem limpa o cu com cédulas. - Ele diz.

- E quem disse que me pagou em dinheiro? - Arqueio a sobrancelha. - Luna, você precisa de dinheiro?

- Não , não preciso. Eu preciso de sangue , de vingança e de gritos de desespero. - Ela me encara . - Você precisa de dinheiro?

- Absolutamente não. - Tiro o convite do meu casaco. - Você está sendo convidado para nossa festa de ano novo.

Devilish (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora