Just me are enough

416 28 6
                                    

Capítulo não revisado

-Você sabe quem é ele, eu sei que você sabe...

-Pai?

-Katherine...

-PAI!

-Hey, hey, calma, shhh.-Tento levantar, mas não consigo. Olho para Kenny que está segurando meus braços.

-Larga ela, Ethan.-Uma voz grave manda ele se afastar. Kenny me olha triste e se afasta.- Nos deixe a sós.

Ele usa apenas jeans e botas. Parece que teve uma noite difícil, seus olhos estão vermelhos , ou andou se drogando ou chorou a noite toda.

-Você foi uma garota muito má, Maria.-Sua voz me intimida.

-Você foi um filho da puta, Lorenzo.- Me deito e encaro o teto sorrindo.-Estamos quites.

-Levante-se.-Ele ordena. Não movo um músculo. -Eu mandei levantar.

Olho em seus olhos.

-E eu estou mandando ir se foder.-Falo calmamente.

-Será que vamos ter que reviver sua infância e ter que te dar um corretivo? -Ele tira o cinto.. La vamos nós. - Repete o que disse.

-Vá se foder. -Falo enfrentando ele.

Ele puxa o cobertor e nem percebi que ainda estava nua. Na verdade nem sei quem me tirou da banheira. Respiro fundo quando ele me puxa pelo cabelo. Lorenzo me joga no chão, ele está puto da vida.

-Você vai apanhar por cada vez que chamou o nome daquele desgraçado. Por cada vez que disse que precisava dele... Você não conhece Johnatan como eu conheço.

Me lavanto, estou bem melhor agora, mas ele me dá um rasteira e eu caio feio no chão, com certeza quebrei meu braço. Ele começa a me bater, eu grito, não por que as cintadas arde, mas pelo fato de que meu braço está realmente quebrado.

-GRITA O NOME DELE, PORRA! CHAME POR ELE! MARIA, ELE TE ODEIA POR SER MINHA FILHA! ELE NÃO TE AMA!-Ele grita e me bate mais e mais. -QUEM É SEU PAI SOU EU!

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É? ELE É MEU PAI, SEMPRE VAI SER! ONDE VOCÊ ESTAVA QUANDO MAIS PRECISEI? FALA, PORRA! VOCÊ É TÃO CRETINO QUANTO ELE, TÃO IMUNDO E MISERÁVEL QUANTO ELE!- Me vejo com ódio do homem a minha frente.- Você não tem moral pra falar nada, não tem o direito de apontar os erros dos outros, vire para trás e olhe o tanto de erros e falhas que se amontoam. Johnatan pode ser o que for, mas nunca deixou que me faltasse nada.

-Então é isso? Tudo isso é por causa de coisas materiais? -Ele sorrir irônico.- Eu posso te dar tudo o que quiser.

-Ele me deu amor, atenção, cuidado, me deu tudo o que você não poderá me dar.-Fico a centímetros deles.- Não se pode comprar amor com coisas fúteis, o que alimenta um sentimento puro são as atitudes. Você escolheu alimentar meu ódio por você. Não espere que eu o ame como filha, assim como não espero que me ame como pai.

Entro no banheiro e me lavo bem, coloco jeans preto, saltos , visto uma regata preta e desço.

-Olá Kathie! -Garrett está com o Alex nos braços.

-Pode ver meu braço? - Peço desconfortável.

-O que houve?

-Vamos subir.

Ele concorda e entra o Alex para Ben. Subimos até o andar que virou clínica, me deito na cama e ele examina o local, sinto dores e faço careta.

-Bom, você machucou, mas não tem nada quebrado. -Ele pega uma compressa de gelo e coloca no local. -Faça isso duas vezes por dia e tudo okay.

-Obrigado.-Fecho os olhos.

Devilish (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora