Careless Whispers

276 23 1
                                    

Capítulo não revisado

- Posso saber o que está acontecendo com você?

Amun tranca a porta ao entrar no nosso quarto. Já é tarde da noite e todos foram para suas casas. Sento na cama exausta de tudo.

- Amun, por favor, hoje não.

- Então quando? Vai adiar essa conversa até quando? - Diz com os braços cruzados.

- Eu já disse que está tudo bem comigo.

- Maria, você está assim desde que foi atrás do Garrett naquele bar.

- Como? - Agora eu o encaro. - Como sabe disso?

- Não importa como eu soube, alguma coisa aconteceu pra você está dessa forma.

- Luna e sua língua nervosa. - Eu sabia que tinha sido ela.

- Já disse que não importa quem disse, eu exijo saber o que está acontecendo com você.

- E eu já disse que não está acontecendo nada, porra! - Falo irritada.

Ele fica em silêncio , eu não falo nada, sei que estou cheia e estressada para uma briga.

- Será que pode confiar em mim uma única vez? Sinto como se eu fosse... - Sua voz foi diminuindo. - Eu me sinto um fardo, um peso que você não sabe como se livrar.

- Amun...

- Não, deixa eu terminar de falar. Alguém tem que se abrir aqui. Você não é a mesma desde que Johnantan e o Benjamin voltaram, você mudou. O problema não é seu pai, o grande problema é o seu antigo amor, vocês se olham de uma forma intensa , como se vissem a alma um do outro, existe uma conexão entre vocês. - Ele enxuga as lágrimas sorrindo, mas sem humor. - Somos casados há três anos e toda noite você chama por ele... Sabe o quanto é doloroso ouvir isso? Dói, machuca muito, posso parecer um idiota , mas eu choro a cada vez que o chama e não a mim. Eu te amo, por isso aguentei , e aguento, tudo isso, por que não sei viver um dia se quer sem você.

Eu desejo ser mais humana, ser mais sensível e consolar meu marido, mas a única coisa que eu faço é ficar em silêncio.

- Eu sou totalmente dependente de você e se o escolher eu morro. Você me fez assim, me fez te amar sem muito esforço. - Amun me olha com mágoa. - É por esse amor que estou de deixando ir... Na verdade, eu estou indo. Mesmo que você não me procure , por que isso é a realidade se eu for, eu estarei te esperando .

Ele beija o topo da minha cabeça e vai embora. No lugar, deixando o silêncio e a culpa . Sento na cama abraçando minhas pernas, sinto as lágrimas quente em meu rosto.

Até quando eu vou aguentar isso tudo e continuar viva?

• • •

- Mamãe, cadê o papai? Ele não vai tomar o café da manhã? - Alex pergunta.

- Ele teve que viajar, mas logo logo volta. - Minto.

Espero que ele terminem o café da manhã, estamos indo para Londres visitar minha família. Lorenzo é louco por eles e sempre revezamos, uma semana eles vem e outra nós vamos.

Hanz nos levou até nosso aeroporto particular e em poucas horas estamos em Londres. Duas horas depois chegamos na mansão. Os dois correram pelo jardim, alguns seguranças me olharam de um forma vulgar.

- Perdeu alguma coisa?

- Não, senhora. - Diz rapidamente olhando para outro lado.

Vou direto para meu quarto e me deito. Sinto falta desse quarto ,não foi modificado, nada fora do lugar e posso jurar que tem o cheiro do Ben misturado ao meu. O verdadeiro cheiro do pecado.

Devilish (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora