Capítulo não revisado ( Lorenzo na mídia)
Ela está perdida na escuridão, desaparecendo
Eu ainda estou aqui, gritando seu nome
Ela está assombrando o meu mundo de sonhos,
tentando sobreviver
Meu coração está congelado,
eu estou perdendo a razão
Me ajude, eu estou enterrado vivo
Enterrado vivoWithin Temptation - Lost
L o r e n z o • D e v i l i s h
Minha vontade é de dar mil dores ao Haverlly. Ele causou muita dor e sofrimento a minha menina e agora ela está perdida em sentimentos .
Olho ela indo em direção a campina onde a Mackenzy brinca. Pego meu cigarro e a sigo, quanto mais longe da mansão, melhor.
A encontro sentada no tronco de uma árvore. Ela me encara e sorrir. Meu peito se enche de devoção por ela. Tão perfeita que me deixa sem chão.
- Pai. - Ouvir seu chamado me deixa forte.
- Maria. - Digo.
Ela corre em minha direção e me abraça. Sinto seus soluços leves, suas lágrimas molham aos poucos minha blusa. Minha menina está com dor.
- Me perdoa ter que fazê-la passar por isso. - Beijo sua cabeça.
- Eu não aguento mais... Estou chegando ao meu limite... Eu... Eu... - Sua voz falha.
- Shhh, vai ficar tudo bem. - Aperto mais o abraço. - Eu prometo.
- Eles estão atrás dos meus filhos. - Ela enxuga as lágrimas. - Em todas as torturas eu estava drogada, então eu não soube de nada. Estava vendada. Sempre.
- Eles sabem que você poderia reconhece-los.
- Menta. - Eu a olhei confuso. - Tinha cheiro de menta e charuto. Eu sei que já senti esse cheiro antes, mas as drogas mexeram com minha mente.
- Haverlly. - Agora foi a vez dela me olhar confusa.
- Haverlly?
- O pai do Johnatan, a mãe e o avô.
- O vovô já morreu.
- Eu morri, o Johnatan também...
- Aah, entendi. - Ela parece pensar em algo. - Quem mais voltou dos mortos?
- Ainda não sei. Isso é interessante, se o pai e o avô dele está vivo, então... - Deixo minha voz morrer
- Então... - Ela diz.
- Puta que pariu! - Falo sorrindo. - O cara mais incrível do mundo está se preparando para sua entrada triunfante.
- Quem? - Pergunta impaciente.
- Octávio Victor Devilish, o rei do Reino Unido.
- O vovô? Meu avô? O mesmo que deixou um diário escrito pra mim? - Ela faz careta. - Pai, você andou se drogando?
- Claro que não. Meu velho está vivo! - Não pude esconder a alegria.
- Então quer dizer que posso sair fora disso tudo? Ser a boa e velha má Katherine ?
- Nunca ficaremos em paz enquanto um de nós continuar vivo. Estamos em uma guerra, não podemos nem respirar no lugar errado .
- Eu quero o Johnatan. - Ela diz.
- Fique com outro Haverlly, esse aí é meu por direito. Tem coisas sobre o Johnatan que você não sabe.
- Por exemplo?
- Ele tem filhos além das gêmeas.
- Espera, espera. - Ela me olha. - Filhos?
- Ele teve quatro na verdade. - Dou de ombros .- Johnatan conseguiu esconder eles, assim como eu consegui esconder o Ethan.
- Você já os viu?
- Ninguém nunca os viu. Eu soube da existência deles alguns meses atrás quando ele deixou escapar que tem mais herdeiros.
Ela se senta com as mãos na cabeça. Parece atordoada e totalmente perdida. Há muito o que ela precisa saber, mas sua mente ainda é nova para entender certas coisas.
- Precisamos voltar. - Eu falo.
- Eu preciso esconder meus filhos, pai.- Ela diz com a voz baixa. - Amun os expôs e agora todos sabem quem eles são...
- Eu não vou deixar que nada e nem ninguém chegue perto deles. Promessa de Devilish. - Falo olhando em seus olhos.
Caminhamos silenciosamente até a casa, minha esposa estava preparando o jantar e Ethan está discutindo algo irrelevante com o Alex.
- Chega. - Falo enquando passo para cozinha.
- Mamãe! - Ouço Alex reclamar para ela.
- Então? Ela ainda não te perdoou? - Minha esposa pergunta aflita.
- Eu não sei mais o que faço... É tudo tão complicado. - Tento parecer triste.
- Katherine! - Ouço Johnatan.
Meu corpo trava. Eu o odeio tanto. Gennie tenta me acalmar, mas eu não consigo, eu quero arrancar cada centímetro da pele dele.
- Papai, senti sua falta. - Chego e encontro ele abraçando a Maria.
- Querida, não me assuste desse jeito. - Sua voz soa falsa. - Morri mil vezes pensando que nunca mais iria te ver.
- Maria, o jantar está na mesa. - Gennie a chama e Maria a segue. - Vamos .
Johnatan sorrir debochado . Coitado, acha que está um passo a minha frente. Ele esbarra no meu ombro e para.
- Ela sempre será minha. Isso não te dói? Ver sua princesinha me amando, me chamando de papai. - Ele da tapinhas no meu rosto. - Sorria, ela ainda te deixa vivo.
- Eu ainda estou te deixando vivo. Agradeça a mim. - Dou tapinhas no rosto dele
Me sento na mesa bem longe dele. Ethan se senta ao meu lado e minha esposa do outro. Comemos em silêncio, Maria está tensa, parece pensar em algo. Ethan me lança um olhar que sei o que é, apenas nego com a cabeça.
- Como conseguiu sair de lá? - Johnatan pergunta.
- Eu sou podre de rica. Dinheiro pode tudo, inclusive comprar pessoas. Eu paguei os homens de quem quer que seja e sair de lá. - Ela responde tranquilamente.
- Como? - Sua voz vacila. - Quero dizer, estava louco a sua procura, mas não tive nada...
- Não importa qual buraco me colocar, eu sempre sairei. Já devia saber disso - Ela o encara.
- Que bom que voltou, querida. - Ele passa a mão no rosto dela.
Não como muito e me levanto. Subo as escada e entro no meu quarto. Bato a porta irritado, não aguento mais isso. Já estou farto de tudo e se meu pai realmente estiver vivo, tudo acabará em morte.
Octávio é a Maria em forma masculina. Não importa quem a bomba atingirá, ele irá ativa-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devilish (RETIRADA 10/12)
HorrorSaga Obscure Mind : Livro dois - Devilish Quando se está cara a cara com o inferno,você percebe que poderia ter evitado caminhar por esse caminho. Percebe que deveria não ter feito certas coisas e que deveria ter feito certas coisas. Um turbilhão...