Choices

208 21 9
                                    

Capítulo não revisado


Londres está silenciosa. Tudo emite medo e suplica por misericórdia. Esse pode ser o fim de um dos lados, apenas uma família pode reinar. Todos estão esperando o grande momento, o homem que causou tanto medo quanto eu, aparecer.

Já se passaram dois dias e todos se perguntam onde meus filhos estão, apenas minha família sabe onde eles estão. A morte deles foi aberta, não foi preciso eu ficar louca, eu já estou louca por não ter eles aqui.

A dor e a saudade é o suficiente para me fazer chorar. Estou na frente dos supostos túmulo de Alexsander L. Devilish , Mackenzy K. Devilish e Amun R. Gotham . Assim é melhor, ter a morte deles, ninguém irá atrás de ninguém.

- Querida, sinto pela sua perda. - Johnatan me abraça de lado.

- Não, você não lamenta. Você não é piedoso, não sente remorso. Não fala que sente muito quando na verdade você está se fodendo pra isso. - Digo entredentes.

- Querida...

- NÃO. ME. CHAMA. DE. QUERIDA! -Grito me afastando.

- Maria Katherine, não grite comigo! Sou seu pai ainda!- Ele grita.

- Meu pai? - Eu rio em sarcasmo. - Você nunca foi meu pai! QUE TIPO DE PAI FAZ ISSO COM SUA PRÓPRIA FILHA?! VOCÊ ME DESTRUIU, ME FEZ PENSAR QUE VOCÊ ERA O BONZINHO!-Enxugo as lágrimas. - Você não passa de um porco imundo. Desde o momento em que soube que estava vivo eu te odiei. Sentia nojo cada vez que te chamava de pai.

- Que pena que não estou comovido com sua pequena ira. - Ele sorrir. - Pobre Maria, você já não tem vez. Tudo o que eu planejei pra você está sendo perfeitamente executado. Você é tão fraca e tola. Eu pensei que fosse um pouco parecida comigo, mas é tão humana e previsível. - Ele chega mais perto. - Eu que te odeio, desde o ventre da sua mãe, eu sinto nojo cada vez que ouço sua voz. Eu te odeio Maria Katherine Devilish.

- Então por que não me matou quando teve chance ?

- Você faz parte do meu plano, querida. Você é minha flecha lançada em meu verdadeiro alvo. - Ele pega no meu ombro. - Não fique assim, você ainda terá seu lugar no inferno.

- Ele é seu filho, não é? - Pergunto  mesmo sabendo da resposta.

- E ele te odeia tanto quanto eu. - Ele cospe seu veneno.

- Johnatan, você é o tolo da história. - Eu chego perto de seu ouvido.- Você não pode contra mim. Eu sou a neta da pessoa que você mais teme no mundo, Johnny.

- NÃO ME CHAMA ASSIM! - Ele grita atordoado. - ELE ESTÁ MORTO! EU O MATEI! OCTÁVIO...

- ESTÁ VIVO, SEU MERDA! - Grito de volta. - Qual foi Johnatan? O seu tiro saiu pela culatra?

- Nunca mais fale o nome desse desgraçado. - Ele pega no meu pescoço me deixando sem ar.

- Eu te dou um segundo para tirar suas mãos imundas da minha filha. - Ouço meu pai.

- Ora, ora, meu querido amigo. - Johnatan recua quando vê a arma na mão do meu pai. - Sem violência.

- Johnatan, só não vou matá -lo por quê quero ter o prazer de te caçar e de te ver perdido, amedrontado e temendo por sua vida. - Lorenzo ameaça. - Mas se não sair de perto da minha filha, eu não vou exitar e atirar.

Eu olho para Lorenzo, sei o que ele quer. Ele vem para meu lado e observamos Johnatan se afastando até sumir de vista.

- Você colocou nele? - Pergunta.

Devilish (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora