Capítulo não revisado
Desço para comer algo, meu estômago dói e não gosto de sentir dor.
Abro a geladeira e encontro cenouras. Me lembra quando eu o tinha salvo comigo, sem que ninguém pudesse toca-lo.
-Cenouras?-Garrett diz.
-Me faz lembrar dele, é o mais próximo que posso chegar à ele.-Como um pedaço.
-Sobre aquele incidente...
-Eu gostei, Garrett.-O interrompo.
-Sabe que isso é errado, não sabe?-Ele chega mais perto.
-E desde quando eu faço ou ligo para o certo?-Arqueio a sobrancelha.
-Quase sempre.-Ele caminha até ficar na minha frente.- Você gostou?
Selo nossos lábios levemente, sugo seu lábio inferior e dou uma mordida de leve.
-Definitivamente , não.-O provoco.
Ele sorrir de lado e me pega para um beijo quente,mas a única coisa que sinto é nojo, tudo que se refere à ele me enoja.
Garrett definitivamente me enoja e eu só quero tortura-lo eternamente no inferno. O homem cujo levou meu filho para longe é ele.
-Preciso ir, depois terminaremos isso.-Ele diz e vai embora.
Limpo minha boca, tenho repulsa por esse homem.
-Se continuar assim, logo ele cairá aos seus pés. -Lorenzo diz com uma cara fechada.
-Enquanto isso não acontece eu fico cada vez mais longe do meu filho.-Cruzo os braços. -Não sei se vou aguentar mais um contato físico.
-Garrett sempre foi assim, nosso pai sempre dizia que acima da família sempre guardamos alguém à sete chaves e aquele velho nunca falha.-Ele sorrir balançando a cabeça. -Eu juro, que ainda não o matei por sua causa e do meu neto.
-Qualquer passo errado e eu perco meu filho pra sempre.
-Johnatan sabe que você ta viva.-Ele me olha curioso.
-Johnatan é um caso pendente.-Me sento na mesa e ele me acompanha.
-Quer saber o que eu descobri?
-Por favor. -Me encosto na cadeira.
-Primeiro vamos fazer um acordo.
-Que seja.
-Johnatan é meu e o Garrett é seu.-Ele estende a mão.
-Nada mais justo, cada um com o sequestrador de seu filho. -Aperto sua mão. -Agora fale.
-Johnatan trabalha com o Garrett eles andam planejando algo grande contra você.
-Grande como?
-Garrett não tem a intenção de te devolver o Alex, nunca teve.
-O que você sabe?
-Ele quer apenas brincar com você e destruí-la literalmente. Eu não vou deixar que ninguém toque em você , isso não vou permitir.
-Garrett Louis Devilish, esse nome é o número um da minha lista negra.
-O seu namorado trabalha pra eles. -Ele me olha novamente.
-Ben sabe que eu sei sobre o Garrett.
-Você se ilude fácil com as pessoas, o Benjamin não é quem você pensa que é ,até que ele prove o contrário, ele está na minha lista negra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devilish (RETIRADA 10/12)
HorrorSaga Obscure Mind : Livro dois - Devilish Quando se está cara a cara com o inferno,você percebe que poderia ter evitado caminhar por esse caminho. Percebe que deveria não ter feito certas coisas e que deveria ter feito certas coisas. Um turbilhão...